Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Traição de Jocelyn Griffin...

Diversos
No dia do seu casamento, Laura levou um choque: flagrou o marido nos braços de outra mulher! Seu amado Morgan... que cena deprimente, quanto nojo e revolta! Laura não agüentou tanta humilhação. Fugiu... fugiu deixando tudo para trás! Cinco meses depois, junto às geladas montanhas do Maine, ela ainda lutava com desespero para esquecer Morgan e sua infame traição. De repente, como num sonho, ele apareceu diante de Laura. Ela estremeceu, o corpo desejando aquele homem, mas a mente rejeitando. Paixão e repulsa, Laura estava entre dois fogos...
Diversos

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A Gemea Proibida de Susan Crosby...

Diversos
A misteriosa "dama de vermelho" que apareceu no apartamento de John Harlan me­xeu com os sentidos desse publicitário e deixou-o ardendo de paixão. Mas aquela mulher estava proibida para ele por um único motivo: ela era Scarlet Elliot, a irmã gêmea de sua ex-noiva, Summer Elliot.
Há anos Scarlet amava John em segredo... Até que em uma noite, não resistiu mais ao desejo e seduziu-o. Mas será que esse rela­cionamento poderia ser mais do que um caso?
Diversos

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Meu Homem do Caribe de Ann Meredith Wills...


Diversos
Alicia ficou extasiada quando conheceu Michael MacNamee.

Ele a fascinou com seu corpo moreno, forte, seu jeito tempestuoso e sensual. A atração que sentiam uniu-os no romântico cenário das ilhas Virgens, no Caribe.Mas ele tinha um passado sentimental desastroso e, no presente, a figura da exuberante Elaine sempre se intrometendo. Alicia sabia que Michael jamais se comprometeria com ela, mesmo assim seu sangue fervia quando ele a beijava, acariciava... Alicia desejava aquele homem másculo, Michael porém não a amava. Valia a pena entregar-se?

Diversos

terça-feira, 6 de agosto de 2013

O Primo que Veio de Longe de Ann Hulme...


Diversos
Então, aquele homem alto, de olhos cinzentos, cabelos castanhos, era Benjamin Custis Stanton, que herdara o título de conde e a adorada propriedade da família! Harriet, a jovem lady inglesa, não tolerava o "selvagem" americano, mas aceitou casar-se com ele. Seria seu marido só no papei, voltaria para a América dentro de um ano e tudo seria dela. Mas ao terminar esse prazo, lady Harriet descobriu que só queria uma coisa na vida: o amor de Ben Stanton... porém, seria tarde demais?
Diversos


segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A Dança da Sedução de Nora Roberts...


Diversos
Bela e talentosa, Kate Kimball é considerada um misto de cigana, sereia e fada. Como bailarina de êxito internacional, ela conheceu vários países e encantou, com suas atuações perfeitas, ricos, nobres e famosos. Agora, aos 28 anos, decide largar tudo e voltar a sua pequena cidade natal na Virgínia para abrir uma escola de dança. Quando a mãe de Kate sugere que ela aceite os serviços do empreiteiro Brody O´Connell para restaurar o prédio que ela resolveu converter em sua nova residência e escola, Kate imagina se seu novo sonho profissional não poderia conter um casamento no horizonte. 
Forte, bonito e encantador, o jovem viúvo também retornara á cidade, um ano antes, para cuidar do filho de 6 anos. Mas o que Kate não sabe é que no coração de Brody escondem-se a tristeza pela morte da mulher, o acanhamento por ser de uma família humilde e um forte medo de amar mais uma vez. Com seus simpáticos personagens e um toque especial de humor e de sensibilidade, A Dança da Sedução contém os ingredientes que tornam os livros de Nora Roberts inesquecíveis: intensidade, ritmo, fantasia e realismo. Um deleite do começo ao fim.
Diversos