Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

A Flor do Eterno Amor de Curtiss Ann Matlock...


Diversos
1866, Estados Unidos
Ao empunhar uma arma e salvar um desconhecido dos bandidos que o perseguem, Maggie Holland quebra o mais importante preceito dos quakers, o pacifismo. Pecar contra suas crenças não é a única conseqüência de seu ato desesperado: o rude Jake Cordell, a quem salva a vida, assalta seu coração ingênuo, rouba-lhe a paz sem oferecer nada além dos tormentos do desejo. Que futuro um homem errante, desprovido de sentimentos e marcado pela violência pode oferecer a uma mulher doce, que acredita na força redentora do amor? Ela não quer renegar sua fé, mas a paixão explode cegando os olhos da alma, arrastando-a para um tortuoso caminho de pecados!
Diversos


quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Aconteceu no Titanic de Loreley McKenzie...


Diversos
Diane era uma moça cheia de sonhos. Gregory, um homem marcado pelo sofrimento e pela desilusão. Um dia seus caminhos se cruzam e eles se apaixonam dentro do lendário Titanic. Mas uma tragédia sem precedentes ameaça 2.227 passageiros, entre eles Gregory e Diane. Será que o amor entre os dois é forte o bastante para sobreviver ao maior naufrágio da história? Será que Madame Vesper, a misteriosa vidente russa a bordo do navio, poderá fazer alguma coisa para ajudá-los? Em um cenário que combina misticismo, premonições e personagens fascinantes, as paixões explodem com força total em um romance simplesmente arrebatador!

“Quem se comoveu com a tragédia do Titanic e se apaixonou pelo filme de James Cameron não pode perder Aconteceu no Titanic, de Loreley McKenzie” – Romantic Reviews.
Diversos