Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Musica das Sombras de Julie Garwood

Escoceses

Diversos

Para a princesa Gabrielle de St. Biel, Escócia é uma terra de vista deslumbrante, chefes selvagens, ravinas traiçoeiras e abruptas sombras... armadilhas, traição e agora assassinato. Apreciada por sua impressionante beleza, filha de um dos barões mais influentes da Inglaterra, Gabrielle é, além disso, uma perfeita moeda de negociação para um rei que necessita a paz nas Highlands; O rei John dispôs o matrimónio de Gabrielle com um amável e bondoso laird. Mas este matrimónio jamais terá lugar.
Tudo muda para Gabrielle numa única explosão de liberdade, quando ela e suas escoltas se deparam com uma cena de indescritível crueldade. Com um só disparo de seu arco, Gabrielle toma uma vida, salva outra e começa uma guerra.
Em questão de dias, as Highlands se elevam enquanto uma batalha real tem lugar entre novos e antigos inimigos. Tendo chegado a Escócia para casar-se, Gabrielle se vê em envolta em uma intriga escocesa. Para dois sádicos nobres, subestimar a valentia e a destreza de Gabrielle pode ser fatal. Mas graças a um segredo que ela possui, Colm MacHugh, o homem mais temido da Escócia, encontra um novo motivo para mostrar sua coragem. Nem o corpo nem o coração de Gabrielle estão a salvo sob seu penetrante olhar.

Diversos

Amantes do Deserto de Penny Jordan

Arabes

Diversos
A vida ensinou ao príncipe Vereham al a'Karim bin Hakar que é preciso ter um controle inabalável sobre suas emo­ções. Como soberano de seu reino, ele deve manter uma postura discreta, e até mesmo enigmática.
Mas Vere não estava preparado para encontrar Samantha McLellan e ser seduzido por sua beleza e inocência. Abalado pelas chamas da paixão, ele entrega seu coração a Sam... Mas logo se arrepende, pois há indícios de que ela seja uma traidora de seu país! Agora, para retomar o controle sobre a situação, só lhe resta uma saída: chantageá-la... e fazer dela sua amante!

Diversos

A Rosa do Inverno de Patricia Cabot

Romance

Diversos

Edward Rawlings faria qualquer coisa para não assumir o título de Duque e ter de passar seus dias cumprindo as obrigações burocráticas do cargo. Por isso, não pensa duas vezes antes de viajar para Escócia e encontrar a única pessoa que poderia substituí-lo;o sobrinho Jeremy, o menino de dez anos que era o verdadeiro herdeiro do título.
Órfão, o pequeno Jeremy vive num casebre com a tia Pegeen, uma mulher com opiniões demais para a época. Ela não quer que Jeremy cresça mimado e rodeado de riqueza. Mas sabe que Edward pode oferecer ao menino oportunidades de que ela jamais seria capaz — e aceita mudar-se para a propriedade dos Rawlings, na Inglaterra.
Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward enlouquece com a sensualidade e os olhos verdes de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ela havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões. No entanto, ao chegar à mansão, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?
Pegeen é uma tia dedicada ao sobrinho e está na maior pobreza quando o nosso mocinho Edward a encontra. Ela é orgulhosa ao extremo mas Edward consegue derrubar suas defesas logo no primeiro encontro.
Diversos
Retrato do Meu Coração
Historicos

Diversos

Jeremy, duque de Rawlings, é expulso de Oxford após matar um homem durante um duelo. Tal feito não deveria surpreender a ninguém uma vez que já fora expulso do Eton e Harrow anteriormente. Quando Jeremy reencontra sua amiga da infância, Maggie Herber, depois de anos, acaba comprometendo-a. Embora ela sempre tenha amado Jeremy, não deseja ter relação alguma com o homem frívolo no qual se tornou. Em vez de aceitar sua oferta de casamento, vai a Paris para estudar pintura. Jeremy se incorpora ao exército e serve na Índia.
Cinco anos depois, Jeremy retorna à Inglaterra com um propósito em mente: ganhar o coração de Maggie, que já tem um noivo. Quer recuperá-la e desta vez para sempre. O que se segue é uma história realmente divertida, engenhosa e terna...

Diversos