Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sobre o Manto da Noite de Joyce Thies

 

Diversos
Quem? Jeremy Kincaid Onde? Trancado em uma loja de pesca primitva no país isolado do Alasca Bush. Por quê? Para deixar a sua vida da cidade para trás - e voltar ao básico. Complicação! A deliciosa, de pernas longas loira que acabado de sair do avião. Nome? Madelaine preço - sua ordem de e-mail ! Depois de viver uma noite ártica, que tinha sido fácil para os Amigos de Jeremias para falar dele em se inscrever para um pen pal, e Jeremy pensou que tinha encontrado a uma perfeita na doce Madelaine Price. Mas no momento em que a viu, ele sabia que o frio tinha verdadeiramente congelado seu cérebro. Ela poderia ter sido impressionante, mas quem já ouviu falar de um homem se casar com uma mulher que ele nunca conheceu antes! No entanto, a partir do instante Maddy golpeou seu bebê de olhos azuis, estava perdido. Never mind the temperaturas abaixo de zero - Maddy gerou um calor que afugentou o frio mais tempestuoso!

Diversos

O Anjo do Mal de Sara Craven

 
Diversos
Cristina não tinha nada a perder, ao aceitar aquele emprego nas Antilhas.Ela estava sozinha no mundo, sem nenhum recurso e sem qualquer parente ou amigo, e a perspectiva de recomeçar uma nova vida longe de Londres era a salvação. Mas os caminhos da felicidade estavam longe do destino de Cristina e, desde a sua chegada à Martinica, uma atmosfera de mistério envolvia a mansão dos Brandon, onde ela iria trabalhar. Tudo ali era tão místico e impenetrável que um conselho de um velho feiticeiro a deixou intrigada: ? Cuidado, moça, você está no caminho do arcanjo do demónio e ele fará tudo para destruí-la. ? E Cristina passou a acreditar nas palavras do feiticeiro e a temer por sua sorte, no momento em que conheceu e sentiu seu coração disparar pelo fascinante e misterioso Devlin
Brandon.
Diversos

Segredos da Noite de Stephanie James

 Segredos da NoitedeStephanie James-
 Diversos
O que você quer fazer comigo? Acuada pelo estranho poder de Justin Cassie o encara como hipnotizada. Lá fora a noite é iluminada pelo clarão dos raios sobre, a mansão sacudida pela fúria da tempestade. Agora é tarde para se arrepender do envolvimento com esse homem misterioso e fascinante. O que ele deseja está mais do que evidente em seu olhar fatal, ao murmurar:Vou seduzi-la, Cassie Bond!
Diversos