Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 2 de junho de 2012

O Senhor de Morlaix-Katherine Deauxville

Diversos

Ela precisava dar um herdeiro ao marido...
Emmeline não sabia nada a respeito do homem que aceitara sua oferta, nem mesmo seu nome. Por dinheiro, ele lhe daria o que ela precisava. No entanto, em vez de pagar o homem e se afastar sem pensar mais no que acontecera, ela viveu uma noite de paixão que a assombraria para sempre.Emmeline teve o bebê que tanto queria... mas a vida lhe cobraria um preço bem mais alto dez anos depois... Niall FitzJulien é o novo lorde do Castelo Morlaix. Para seu espanto, a mulher que está à sua frente para homenageá-lo segura a mão de seu filho... seu filho de dez anos de idade! Ele se recorda daquela noite, uma década antes, quando acordou na manhã seguinte a uma noite de paixão, apenas para descobrir que a mulher havia se esgueirado de sua cama... e levado consigo o seu coração. Agora ele compreende quão cruelmente foi usado, e como foi privado da convivência com o filho. Porém não mais. Agora, Emmeline será sua vassala, e irá servi-lode todas as maneiras que ele determinar..
Diversos

A Filha do Sol-Heather Graham Pozzessere


Diversos

Seu nome agora é Filha do Sol. Precisa esquecer o passado e tambem o futuro com Jamie, planejado numa tarde quente de paixão. Prisioneira dos indios, Tess Stuart será obrigada a casar-se com o chefe de uma tribo Apache. Ele se encanta com a beleza de Tess e aceita o desafio de domar um espirito rebelde. Mas a esposa de um líder precisa ser pura. Sua fúria não conhecerá limites se descobrir que ela pertenceu a outro homem….um branco como todos os que dizimaram sua familia. Um tenente da Cavalaria Americana que moverá céus e terra para ter de volta a mulher amada!
 Diversos

A Ilha do Pecado-Violet Winspear

 
Diversos
 Quando conheceu Michel, Margô achou que tinha encontrado o amor. Mas Michel a abandonou para se casar com outra. Cinco anos depois, ele morreu num acidente e, ainda por amor, Margô se candidatou ao lugar de governanta de Desi, filho de Michel. Partiu então para o vale do Loire, na França, onde o menino vivia num castelo construído no centro de um grande lago. Foi aí que Margô conheceu Paul, meio-irmão de Michel, e compreendeu o que era verdadeiramente o amor. Mas Paul só se interessava pelas suas vinhas, era um homem cruel e amargurado. E se ele fosse também, como insinuavam, o assassino de seu próprio irmão?
Diversos

O Conde Cigano - Mary Jo Putney

Diversos
Aliados...inimigos... ou amantes? Ele era conhecido por “Conde Demônio”, e diziam que era capaz de tudo. Filho de um embusteiro e de uma cigana, Nicholas Davies transformou-se em um notório libertino, até que uma traição devastadora o deixou sozinho e amargurado em meio à paisagem rural do País de Gales. Só mesmo o desespero levaria uma tímida e reservada professora a pedir ao Conde Demônio que a ajudasse a salvar seu vilarejo... Sem disposição para se envolver nos problemas alheios, Nicholas pediu um preço alto por sua ajuda: somente se Clara concordasse em viver com ele durante três meses, deixando que todos pensassem o pior dela, ele interviria na questão que tanto a afligia. Furiosa, porém sem escolha, Clara aceitou o desafio ultrajante, e os dois foram arrastados para um mundo inebriante de perigo e desejo. Como aliados, Clara e Nicholas lutavam para salvar a comunidade dela... Como adversários, exploravam um terreno perigoso de poder e sensualidade... E como amantes, entregaram-se a uma paixão que ameaçava abalar os alicerces de suas vidas.
Diversos

Senhor dos Mares-Nicola Cornick

Diversos
O famoso e temido pirata Daniel de Lancey é capitão do Defiance e senhor de seu próprio destino. Apenas uma coisa lhe era proibida: voltar para sua terra... e para a única mulher que amou. Agora, muitos anos depois, os dois têm uma nova chance... E Daniel não descansará antes de fazer de Lucinda sua esposa...
Diversos