Páginas

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A Ilha do Desejo de Julie McBride

Diversos

Diversos
Não fosse a obrigação de investigar um importante caso naquela ilha paradisiaca, o policial Rex Steele estaria de férias durante sua estada. Aquele seria mais um Verão em que teria de trabalhar em vez de procurar pela mulher de seus sonhos... Mas Rex não poderia estar mais enganado! Pois ali vivia a sexy e aventureira Pansy Hanley, que, sem pudores, entregar-se a ele em uma noite na praia. Sob a luz do luar, embalada pelas ondas do mar, Pansy não podia acreditar que se rendera aos beijos ardentes daquele homem desconhecido! Seria ele o fantasma que assombrava a ilha?... Claro que não! Seus carinhos eram muito reais e maravilhosos para ser de mentira...

Diversos

Beijos nas Trevas de Anne Hampson

Diversos

Diversos
"Coloque sua mão sobre o coração de uma mulher e ela será sua para sempre! — dizia o arrogante Julius. Afinal, nenhuma mulher jamais ousara repelir os seus desejos. Mas Cale não tinha a menor intenção de fazer parte daquele exército de admiradoras de Julius.Seu coração já fora ferido por um outro homem sem compaixão.Julius acostumara-se a ter todas as mulheres a seus pés e conquistar Cale não era, para ele, apenas uma questão de amor. Era uma questão de honra!

Diversos

Exodo de Anissa B.Damon

Vampiros

Diversos

Meu nome é Lena... e eu estou morta. Não lembro de nada do meu passado. Tenho uma nova família, mas sinto que não me encaixo nessa nova vida. A única forma de voltar a morrer, é ele, Christian Dubois. Ele pode tirar vidas, porque é um grande predador e eu uma caçadora. Seus olhos negros, suas atitudes, é um assassino. Um trato: em troca de tirar minha vida, ele irá escolher o momento. Mas um sentimento está nascendo entre nós dois. Algo que irá mudar as regras, e colocará todos em perigo. A verdadeira luta está a ponto de começar.
Diversos