Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O Destino de Um Vampiro de Ingryd Novaes

Diversos
Sônia Hussett sempre esteve preocupada em ser diferente da maioria das pessoas, porque algo no fundo de seu ser lutava para se libertar. Sabia que era especial, só não sabia como. Quando um estranho chega a cidade, ela se sente atraída de cara. A realidade se confunde com seu sonhos psicóticos que se mostram cada vez mais surreais. Ela se torna alvo de ameaças constantes vindas de um Desconhecido, e isso a aproxima ainda mais de Dave Thorton. Apaixonados, dão início a um romance perigoso que está rodeado de segredos: um antigo amor, lances sobrenaturais e uma mágoa de séculos atrás. Tudo isso somado aos segredos que nem ela própria sabia que tinha. " A eternidade é um tempo longo demais para se viver sozinho." Envolvido em uma aura sombria e misteriosa, O Destino de um vampiro é um livro diferente. Foi escrito em terceira pessoa na forma de narrador onisciente, o que significa que o leitor tem a oportunidade de ter o ponto de vista de vários personagens, não só o da protagonista Além de vampiros, deuses e feiticeiros incrementam essa trama. Cheio de Flashbacks, muito romance e mistério para que você se delicie com essa história emocionante.
Diversos

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Gabriel de Chris Lange

Diversos
Quem pode parar um vampiro mestre de expandir seu território? Apenas uma mulher com um poder raro, invisível e ódio profundo para o seu tipo em seu sangue.
Nada conta, além da missão. Nada é relevante, além de fazer o trabalho. Calista é uma gelder. O poder, antigo invisível está em seu sangue, seu coração, sua alma. Instintivamente atraída para os vampiros, ela sempre faz o que nasceu para fazer. Ela neutraliza. Sem sentimentos, sem emoções, apenas ações.
Ela odeia sua raça. Não pode esperar para se livrar de todos eles. Mas algo está prestes a mudar. Embora neutralizar vampiros tem sido divertido, às vezes, também pode ser perigoso e assustador, quando confrontada com um vampiro mestre: um mestre que se tornou uma lenda. Seu nome é Gabriel. 
Diversos

Serie Estudos de Maria V.Snyder

Doce Veneno 1

Diversos
Quando estava prestes a ser executada por assassinato, Yelena recebeu uma oferta extraordinária. Iria comer as iguarias mais deliciosas, viver em um palácio... E correria o risco de ser assassinada por alguém que tentou matar o comandante de Ixia. Foi assim que Yelena escolheu se tornar uma provadora de comida. Mas o chefe da segurança não quis deixar nada ao acaso e decidiu lhe dar de comer Pó de Mariposa... Yelena precisa ter doses do antídoto diariamente, mas o tempo passa e aumenta a agonia de morrer por causa do veneno.
Yelena, ao tentar fugir desse dilema começa a passar por desastres. Os rebeldes planejando se aproveitar da Ixia, e Yelena adquire poderes mágicos que não pode controlar. Sua vida fica em perigo novamente, então tem que tomar uma decisão mais uma vez, mas desta vez de consequências inesperadas.
Diversos

Estudo Magico 2

Diversos
Uma lição sobre lealdade. Traição em família, um poderoso assassino serial à solta e a iminência de uma crise diplomática ameaçam a vida de Yelena. Os conflitos em Ixia a obrigam a voltar para Sitia, onde nasceu. Porém, o reencontro com seu clã, do qual estava separada desde que fora sequestrada por Mogkan aos 6 anos de idade, torna-se insípido devido às acusações, por parte de seu irmão, de que ela seria uma espiã. Ao ser levada para a Cidadela, local em que os magos passam Ensinamentos místicos, Yelena começa a desenvolver sua magia. Logo descobre que seus poderes são maiores do que imaginava, talvez raros. Seria ela uma Descobridora de Almas? Mas tudo se complica ainda mais com a chegada de representantes de Ixia em missão diplomática. E Valek, espião, assassino e amante de Yelena, arrisca sua vida ao integrar a delegação envolto em mais um de seus disfarces. 
Diversos