Páginas

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Caminhos de Ternura de Sally Cheney

Photobucket

Diversos

Um retrato idílico da vida nos campos da Inglaterra, onde o amor floresce com o ímpeto da paixão.

Júlia Masonet entra na adolescência disposta a aproveitar intensamente cada minuto da vida. Como todas as jovens, entrega o coração aos romances que vão surgindo sem nunca pesar consequências. Cedo conhece a desilusão, mas sempre encontra o apoio compreensivo e sereno de seu tutor, Richard Edmond. Desprendido, Richard está sempre ao lado da bela protegida para ajudá-la a superar suas dores. Ele a ama acima de tudo e a defende da própria paixão. Sufoca o anseio de tê-la só para si porque, mesmo que seus sentimentos fossem correspondidos, um amor com a inquieta órfã francesa seria impossível. O máximo que ele pode almejar é a felicidade de Júlia. Por isso Richard acompanha suas aventuras sem demonstrar ciúme, e empenha-se em ajudá-la a encontrar um homem digno de seu amor.
Diversos

Sempre te Amei de Diana Palmer

Photobucket
Diversos

JAMAIS PERMITIREI QUE UMA MULHER MORE NO MEU CORAÇÃO.
Eram as palavras de Simon Hart, texano, alto, teimoso, gênio insuportável e coração de pedra. Ele jurara que se manteria para sempre afastado de relacionamentos amorosos. Mas todo homem tem uma fraqueza, e sua era a bela e sedutora Christina Beck. Simon rotulara a brilhante socialite como uma conquistadora sem escrúpulos, com uma arrogante conduta a respeito do casamento, até que descobriu que ela secretamente reservara todo o seu amor para ele. Contra a vontade, Simon tornou-se prisioneiro da gloriosa presença de Christina, e cada gesto dela o tocava como uma doce e bem-vinda carícia. Entretanto, sabia que a recatada virgem não renderia suas noites a ele… a não ser que Simon se tornasse seu amado!
Diversos

Cavalgada Para o Infinito de Nancy Morse

Photobucket

Diversos

Hank esconde um segredo e Kit faz de tudo para descobri-lo.

A boca de Kit é quente e macia, o corpo tentador. O perfume dela embriaga os sentidos de Hank, subjugando-lhe a razão. Pela primeira vez, depois de longos sete anos, está disposto a se entregar de corpo e alma. Abraça-a com força. Kit corresponde • com igual fervor, despertando em Hank emoções há muito sufocadas. De repente ele"se afasta. Kit, trêmula, não sabe que atitude tomar.
"Hank está travando Uma batalha interior", ela pensa. "Deseja se render e ao mesmo tempo parece querer resistir até a morte! Que segredos esconderão esses olhos azuis que tanto me fascinam?"
Diversos