Páginas

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O Crepúsculo dos Elfos-Jean-Louis Fetjaine

Livros
O primeiro de uma Trilogia fantástica do Tempo Medieval Anterior ao Rei Arthur,No Tempo em que Elfos,Anões,Monstros e outros Seres Mágicos reinavam na Terra...

Sinopse;

Há muito,muito tempo,mesmo antes de Merlin e do Rei Arthur,o Mundo não era mais que uma floresta sombria de carvalhos e faias,povoado por Elfos e de raças estranhas,cuja memória se perdeu nos nossos dias.
Nesses tempos Antigos,os Elfos eram um povo poderoso e temido pelos homens,seres cheios de graça e de pele azulada,que sabiam ainda dominar as forças obscuras da Natureza.
Este livro é uma Narração fascinante das derradeiras horas desses Seres Encantados,depois do encontro do Cavaleiro Uter e de Lliane,Rainha dos Elfos,cuja beleza fascinava todos os que se aproximavam dela.A história de uma traição e da queda de todo o Mundo,de um combate desesperado e de um amor impossível.
Numa Idade Média onde o maravilhoso ladeia a violência e a crueldade,este romance fabuloso,alimentado por uma imaginação inesgotável e um profundo conhecimento do Mundo Medieval,estabelece uma ligação entre o Universo da Lendas Célticas,a Fantasia e o ciclo Arturiano.

Nota Sobre o Autor;
Livros
Nascido em 1956,Jean-Louis Fetjaine é formado em Filosofia e História Medieval.Jornalista e editor desde 1985,é autor de inúmeras obras.
Com o êxito da trilogia dos Elfos"O Crepúsculo dos Elfos"(1998),"A Noite dos Elfos"(1999),"A Hora dos Elfos"(2000),e dos romances "O Caminho de Merlin"(2002)e"Brocelândia"(2004),Jean-Louis Fetjaine tornou-se rapidamente um dos principais representantes francófonos da literatura de fantasia,numa escrita fácil e cativante,que deixa o leitor sem vontade de largar os livros e lê-los rapidamente até ao fim...

Sem comentários:

Enviar um comentário