Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Matar Por Prazer de Linda Howard...

Diversos
Leal. Bela. Profissional. Impecavelmente organizada. Potencialmente letal. Sarah Stevens é uma mulher com diversas qualidades.
Acima de qualquer coisa, uma excelente mordoma. Capacitada para administrar a rotina de mansões com destreza e eficiência, Sarah também é guarda-costas, motorista e atiradora experiente, indispensável para o juiz Roberts, um homem gentil e refinado por quem tem profundo carinho respeito.
 Até que, certa noite, consegue impedir um assalto na residência do seu patrão, num ato de coragem que rende a ela “quinze minutos de fama” na imprensa local. Mas a exposição é o suficiente para atrair a atenção de um homem perturbado que, sem ela saber, fará qualquer coisa para possuí-la.
A vida perfeitamente ordenada de Sarah é abalada por uma tragédia: o seu querido patrão é brutalmente assassinado. O investigador responsável pelo caso deixa claro que ela não é suspeita. Até que a situação se complica ainda mais. Acontece um segundo assassinato, e dessa vez, apesar da falta de provas a ligando ao crime, Sarah não consegue escapar de se tornar suspeita.
A única opção que lhe esta é seguir com a sua vida. Mas não percebe que um louco obcecado está armando uma grande armadilha... da qual ela não conseguirá escapar. Desse modo, Sarah logo se encontrará à mercê de um homem que a cobrirá de atenção e cuidados, sufocando-a com a sua presença.
Diversos

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O Irreverente Sam de Dorothy Glenn...

Diversos
Ela era uma dama... e Sam, o homem mais grosseiro que havia conhecido na vida!
Acostumado a vida rude no campo, o madeireiro Sam Ferguson desdenhou à primeira vista os modos refinados e exigentes daquela “melindrosa”da cidade. Mas, se tinha de acompanhar Elizabeth Caldwell pelo agreste de Montana, ao menos poderia se divertir um pouco provocando-a pelo caminho…
Quando o olhar de Elizabeth encontrou o irreverente e atrevido Sam, o desdém tornou-se mútuo. Até o momento em que os perigos começaram a surgir ao longo da trilha … então os ombros fortes de Sam sugeriam proteção e atraíam como imãs. Uma paixão tempestuosa a ameaçava mais do que os animais da floresta. Poderia sua delicadeza domar a natureza rebelde de Sam Ferguson?

A vida de Sam mudou em 1866 quando a mãe o abandonou e levou o irmão mais novo com ela.
Mais de duas décadas depois, Stevie reaparece, elegante cavalheiro, querendo refazer os laços, trazendo a notícia da morte da mãe, além das cartas que ela escreveu para o filho mais velho. Para piorar, Stephen foi baleado e pediu que Sam buscasse em Missoula a noiva dele. Sam não estava disposto a ter paciência com a "melindrosa" da cidade. Nem Elizabeth queria alguma proximidade com aquele grosseirão do interior. Mas a jornada até Nora Springs é longa e complicada e poderia aproximar a melindrosa delicada e o irreverente Sam...
Diversos

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sob a Estrela do Amor e Sally Garrett...

Diversos
"Nem o tempo nem a distância derrotariam um amor tão profundo quanto o nosso, Caroline!

Fazia vinte e cinco anos! Sem acreditar que se encontrava mesmo diante de Granville Kane, Caroline levantou-se lentamente, incapaz de expressar em palavras a profunda emoção de vê-lo entrar em seu escritório. Ele não era mais o adolescente rebelde que a amara apaixonadamente sob a noite do deserto. Ela não era mais a garota impetuosa que se entregara à descoberta da paixão sem pensar nas conseqüências.
Mas, nos longos anos em que viveram separados, jamais se esquecera do único homem que a fizera verdadeiramente mulher. Sobretudo, jamais se esquecera da jura feita à luz da primeira estrela, naquela noite perdida nos tempos. E, agora, poderiam se amar para sempre, contra todos os obstáculos, apesar de todas as proibições?
Diversos

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Encanto Diabolico de Robyn Donald...


Diversos
Só podia ser um encanto diabólico que Rafe exercia sobre Janet.
A determinação de desprezá-lo ruía toda vez que ele lhe queimava os lábios num beijo voraz. Ela se sentia derreter sob aquele olhar cheio de malícia e rancor...
Ele a recriminava por erros que não eram seus; desprezava-a por despertar-lhe um louco desejo. Para aplacar aquela atração selvagem e

insensata só havia um meio: dar a Rafe um verdadeiro motivo para se afastar... Para sempre!
Diversos