Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

No Choice But Seduction de Johanna Lindsey

Photobucket

Diversos
Quando a jovem filha de Sir Anthony Malory é raptada do Hyde Park em Londres, o sequestrador erroneamente manda a nota de resgate ao lar do irmão de Sir Anthony, James. Mas com James e sua esposa, Georgina, no Caribe, a nota é recebida por seu hóspede, o irmão mais novo de Georgina, Boyd Anderson. Na busca pela menina com Anthony, o notório, e bonito capitão americano tem toda a intenção de fazer pagar o temerário bandido, mas dificilmente esperava encontrar à deliciosa Katey Tyler, recente passageira de seu navio, no centro do complot.

Depois da morte de sua mãe, a vivaz Katey Tyler abandona a tediosa cidadezinha de Gardener, Connecticut, a procura de aventuras e romantismo, em um grande giro turístico pela Europa. Uma noite na estalagem em que se hospeda, escuta uma penosa choramingação no quarto contíguo e acha uma garotinha atada e amordaçada. Depois de libertar a pequena, acha melhor levá-la de volta a sua família, em Londres. Mas Katey não esperava ser capturada por um alto e bonito americano e que a culpassem de sequestrar à menina que resgatou.
Mas Katey desperta a atenção de Boyd Anderson, e não sabe que vai experimentar mais aventura e paixão que uma dama encontraria em uma viagem, e que ao conhecer os Malory sua vida nunca mais voltará a ser aborrecida.
Uma grande quantidade de surpresas espera Katey, da alarmante verdade sobre a curta vida de sua mãe até incluir um homem que ganhará o afeto de uma mulher com todas as razões para desprezá-lo; mas quem pode resistir à sedução e a paixão que lhe oferece.
Diversos

Príncipe Sombrio de Christine Feehan

Vampiros
Diversos
Ele aproximou-se dela na noite,como um predador – força e poder marcando as suas feições. A sedução foi profunda e elementar. Ele tocou a sua alma e ela sentiu,a sua necessidade,a sua escuridão e a sua terrível solidão. Os sentidos femininos aguçaram-se e ela ansiou pela força predatória do seu corpo,ardendo de desejo por ele. Embora ele apenas a tivesse tocado com a mente.

Ela aproximouse dele ao pôr do sol e conforme a besta surgia dentro dele, ameaçando consumi-lo por inteiro, ele exteriorizou o seu desespero de séculos num grito angustiado que preencheu a noite fria. E ela respondeu,num raio de luz, penetrando na escuridão... Um anjo formoso. A sua compaixão,coragem e a sua inocência, acordaram nele uma ternura à muito esquecida. Ele sabia que tinha de a possuir, pois apenas ela era capaz de domar o seu lado selvagem e de erguer a sombra escura da sua alma. Separados sentiam-se desesperados, vazios. Entrelaçados física e espiritualmente eles podiam curar-se um ao outro e assim viver uma Eternidade de noites repletas de amor.
Diversos

O Beijo Mais Escuro de Gena Showalter

Vampiros

Diversos
Embora já vivesse há muitos séculos, Anya, a deusa da Anarquia, nunca conhecera o prazer. Até aparecer Lucien, a encarnação da Morte, um guerreiro condenado para toda a eternidade a levar as almas para o Além. Ele atraía-a como nenhum outro, e Anya estava disposta a arriscar tudo para o ter. No entanto, quando Lucien recebe dos Deuses a ordem de capturar a alma de Anya, a incontrolável atracção transforma-se numa angustiante perseguição. Tinham de vencer as forças que os controlavam antes que a sede que sentiam um pelo outro lhes exigisse um sacrifício de amor inimaginável…

Diversos

O Simbolo Perdido de Dan Brown

Aventuras
Diversos

Quando Robert Langdon recebe um telefonema em que o assistente do seu amigo Peter Solomon o convida para dar uma palestra em pleno Capitólio, o professor de simbologia está longe de imaginar que a sua resposta afirmativa será o início de uma longa e agitada noite. Acontece que Peter Solomon foi raptado e a única forma de o salvar é decifrar o segredo da pirâmide Maçónica, ao mesmo tempo que a CIA tenta impedir a revelação de um segredo que pode mudar o Mundo.
Diversos