Páginas

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O Castelo Das Sombras de Candace Camp

Photobucket
Diversos
Richard estava meio morto desde o acidente que matara a sua esposa e a sua filha. Todos temiam que atentasse contra a própria vida e até ele cogitava a ideia. Até a sua casa e sua vida serem invadidas por uma governanta de cabelos vermelhos, temperamento determinado e uma jovem que ele deveria cuidar. Para proteger Gabriela e a herança dela de parentes inescrupulosos e imorais, Jessica não hesitou em enfrentar o duque. No entanto, uma série de fatos estranhos começam a acontecer; desde uma série de hóspedes inesperados, visitantes noturnos e a sensação de perigo cada vez mais perto... Seria em meio às sombras que Richard e Jessica superariam seus próprios fantasmas? Mas a que preço?
Diversos

Lions Legacy de Suzanne Barclay

Photobucket
Diversos

A Vingança corre quente nas veias de Kieran Sutherland...

A traição contra o seu Clã levara-o a relegar o amor pela a guerra - até que ele conheceu a Lady Laurel. Uma bruxa Escocesa aprisionada que tinha o poder de inflamá-lo com uma necessidade mais urgente do que qualquer grito de batalha!

As suas visões haviam predito a vinda de um Cavaleiro orgulhoso e poderoso...

E Laurel sabia que Kiernan Sutherland era de facto um guerreiro a ser temido. No entanto, ela conhecia a solidão da sua alma e que o destino a tinha chamado para curar essas feridas ...
Diversos

A Substituta de Margaret Moore

Photobucket

Diversos

Fora Um Assassinato Hediondo...

A primeira esposa de lorde Kirkheathe morrera e havia rumores que o comprometiam. Mas ele queria herdeiros, e apenas por isso aceitara casar-se com Elizabeth Perronet. Aquele homem severo realmente não era um selvagem, mas por que teria a reputação de ser tão indomável e rude?
Traição, teu nome é mulher! Pelo menos era assim que pensava Raymond D'Estienne, graças à decepção que tivera no primeiro casamento. Como poderia, então, lidar com a admirável Elizabeth, que acabara de sair do convento e que estava determinada a mudar-lhe a vida de uma maneira que ele jamais ousara sonhar?

Diversos

Uma Noite Com O Sheik de Penny Jordan

Photobucket

Diversos
Só mais uma noite...

A irresistível atração entre o sheik Omar Al Agir e Mariella Sutton foi instantânea e totalmente abrasadora. Quando uma tempestade obrigou Mariella a passar a noite na residência de Omar, no deserto, a paixão logo os dominou!
Foi uma noite que Mariella jamais esqueceria...
Entretanto, tendo sempre sonhado em ter um filho, Mariella decidiu que teria de dar um jeito de passar mais uma noite com o sheik. Apenas mais uma noite...

Diversos