Páginas

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ao Cair da Noite de Shannon Drake

Suspense

Diversos

Quando a noite cai...
Num cemitério escocês, a agradável viagem de Jade MacGregor ao exterior é arruinada por uma tragédia aparentemente fortuita. Um ano depois, de volta à sua casa em Nova Orleans, ela começa a ter sonhos perturbadores com um homem de rosto familiar e olhos misteriosos...
E o terror toma conta...
Lucian DeVeau sabe o que Jade viu naquela noite distante, e está à espreita, disposto a resgatá-la do mal que se aproxima... Mesmo desejando manter distância, a atração que sente por ela sobrepuja seu controle, e de repente ambos se veem envolvidos de uma forma que vai além da razão. Porém, inimigos poderosos, alimentados por forças sobrenaturais, porão à prova o intenso sentimento que os une...
A inocência morre...
Diversos

Sem Tempo para Amar de Nerida Hilard

Diversos

Diversos

Melina, por mais que tentasse, não considerava a possibilidade de que o interesse de Bay Cameron pudesse
ultrapassar os limites da simples piedade. Depois que ela sofreu um acidente, construiu em torno de si uma muralha impenetrável. Para Melína, a alegria de viver não tinha mais sentido, ela não existia mais para o mundo. Bay se esforçava para romper aquelas barreiras, mas nada parecia sensibilizá-la. Este empenho paciente e carinhoso foi se transformando gradualmente num sentimento mais profundo. Mas por que razão Melina insistia em continuar cega, diante dá intensidade daquele amor que nascia como um clarão nas trevas?
Diversos

O Colar de Pérolas de Violet Winspear

Diversos

Diversos
Os dedos dele visão deos seus olhos cegos encontraram as pérolas do colar e começaram a acariciar a jóia, rodando pelo pescoço de Melissa. – Eu deveria apertar sua garganta até você não respirar mais... – Apesar do medo que Paul lhe inspirava, ela estremeceu de prazer quando ele, depois destas terríveis palavras, correu os lábios por sua boca, por seu pescoço macio e quente de desejo... Ela nunca sonhara que sua reação ao sentir o corpo de Paul colado ao seu fosse tão excitante, tão paradisíaca! E, enfrentando o perigo, decidiu se casar com esse homem que a odiava.
Diversos

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Entre a Luz e a Escuridão de Alexandra Ivy

Vampiros

Diversos

Um homem deseja o seu amor... O outro deseja a sua vida!

Darcy Smith sempre soube que era diferente das outras pessoas, só não sabia em quê. Possuindo um segredo poderoso, capaz de exterminar toda a raça de demónios, Darcy se vê envolvida numa batalha épica entre vampiros e lobisomens, e descobre um mundo novo, repleto de êxtase e paixões sombrias...
Apaixonada por Darcy, Styx, o líder dos vampiros, fará qualquer coisa para poupá-la de Salvatore Giuliani, o malvado líder dos lobisomens. Mas proteger a mulher que ama pode custar a Styx um preço alto demais... Salvatore Giuliani sabe que não resta muito tempo aos lobisomens. Na iminência da extinção, ele fará de tudo para conquistar Darcy e torná-la a sua rainha, já que somente ela conhece o segredo que poderá salvá-lo.
Mas em qual desses dois homens Darcy pode confiar? Pois sua escolha poderá condená-la a uma vida de submissão... ou levá-la a uma vida de felicidade!

Diversos

Coração Enfeitiçado de Elizabeth Bevarly

Principes

Diversos
Você é meu príncipe?

A agente Sara Wallington foi encarregada de acompanhar Shane Cordello até Penwyck. Nada ainda havia sido confirmado, mas aquele homem bonito e atraente talvez fosse o príncipe herdeiro do trono real do país onde ela nascera. Tudo nele parecia perfeito, e era fácil acreditar que Shane era o príncipe encantado de qualquer conto de fadas.
Sara era uma jovem nobre e austera, mas seus cabelos vermelhos antecipavam que podia ser uma ardorosa amante. Shane se viu envolvido em uma história de sequestro e crimes, e o temor o jogou sem reservas nos braços daquela mulher. O que poderia fazer? Recuar? Shane jamais recuaria diante de um desafio que envolvesse uma mulher bonita, e agora se dava conta de que, nessa aventura, perdera seu coração!

Diversos

terça-feira, 28 de junho de 2011

Amor Vampiro de Vários Autores

Vampiros

Diversos

Sinopse: Amor! Por ele o homem foi levado a realização de grandes feitos. Mas também sob sua influência cometeu grandes atrocidades! O que aconteceria se tal sentimento dominasse um ser maléfico que perambula pelas sombras buscando saciar seu desejo? Adriano Siqueira, André ianco, Martha Argel, J. Modesto, Nelson Magrini, Regina Drummond e Giulia Moon, ícones da literatura fantástica nacional, se reuniram para responder a questão e desvendar o Amor Vampiro!


Imagine um ser que pode viver eternamente sem se preocupar com a morte, envelhecimento e ser dotado de poderes sobrenaturais, o que o afligiria?
Fiquei pensando nisso quando o André Vianco comentou na palestra( que teve no Salão Literário de Guarulhos em junho) e percebi que o Amor, ou melhor a ”Dor do Amor” é o único sofrimento tangível que pode afligir um vampiro.
O Livro mostra algumas vezes de forma romântica, outras com humor, irônia e dramaticidade, algumas das formas que o amor pode atingir ou não um vampiro.
Hoje vou resenhar um livro de contos brasileiros muito legal – o “Amor Vampiro” da Giz Editorial que veio mostrar que o Brasil tem vários autores de terror/fantasia/suspense de qualidade.

Diversos

Nosso Amor de Ontem de Laura Lee Guhrke

Historicos
Diversos

Londres, 1833
Amor à primeira vista!

No instante em fica conhecendo o atraente John Hammond, Victoria se apaixona perdidamente.
Deslumbrada com os galanteios de seu charmoso pretendente e arrebatada por um namoro e um noivado de
sonho, Victoria só descobre a terrível verdade depois do casamento: seu adorado marido não se casou por
amor, e sim por dinheiro. Com o coração dilacerado, Victoria jura nunca mais receber o marido em sua
cama...
Após nove anos de um casamento de aparências, John está decidido a reconquistar a esposa, a quem
ele sempre amou e nunca quis magoar. Seduzir Victoria e atraí-la de volta ao leito conjugai talvez não seja
tão difícil, mas desta vez John corre o sério risco de ser ele a perder o coração...

Diversos

A Dama de Branco de Lois Greiman

Fantasia

Diversos
Londres, 1818
Segredos Perigosos...

O'Banyon é o Cão Irlandês, um alvo inatingível para as mais secretas fantasias das damas da sociedade. Porém, ele só tem olhos para uma delas, a encantadora condessa que está sempre vestida de branco...
Há algo naquela jovem, algo forte e misterioso, que o atrai como um ímã. E ele precisa ter aquela mulher nos braços... Antoinette Desbonnet sabe que tem muito a temer daquele desconhecido lindo e sedutor, mesmo sem saber que ele foi um guerreiro invencível no passado... e que agora é um homem amaldiçoado, que carrega um lobo dentro de si. Ele desperta nela um desejo profundo, ao qual ela tenta resistir, pois
precisa preservar também os próprios segredos...

Diversos