Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Um Sonho de Amor de Violet Winspear

 
Diversos
Sim, era realmente uma felicidade morar numa ilha grega maravilhosa como aquela, com uma praia particular onde passar as manhãs nadando, tomando sol, remando preguiçosamente o bote de borracha pelo mar claro. Sim, aquilo seria um paraíso para qualquer mulher, menos para Dominic. Porque ela odiava Paul, seu marido, um milionário grego caprichoso que ameaçou sua família com mil chantagens, até que ela aceitasse casar com ele. Para Paul, Dominic não passava da inglesa loura e linda que ele queria exibir em sua ilha como uma conquista e acariciar em sua cama como um brinquedo raro. E ela, o que seria dela?
Diversos

Amor Tirano de Syrie A.Astrahan

 
Diversos
Que tipo de homem é Grant, afinal?, Kelli murmura para a imensidão do lago gelado, s enquanto uma lágrima lhe escorre pelo rosto, Seu corpo frio estremece de saudade e desejo ao lembrar o toque insinuante das mãos fortes... sua mente não esquece a mágoa de vê-lo transformar-se num tirano insensível. Apaixonada, Kelli sente-se dividida... Como se entregar ao amor, sabendo que isso poderá destruí-la?
Diversos

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Inimigo Apaixonado de Maura Seger

 
Diversos
AQUELE CASAMENTO NÃO SERIA FÁCIL...
Mac Donnely não era do tipo casamenteiro... embora, no momento, estivesse usando um terno de casamento, esperando pela entrada triunfal de sua noiva. O que o levara até o altar era o desejo de vingança, puro mas... não simples. Planejara castigar a sedutora Sabrina Giacanna por achar que era desleal, porém estava preso á grande paixão que sentia por ela.
Aquele casamento aparentemente seria sem amor, mas quando mac olhou para sua tímida noiva, soube que estava predestonado a entregar-lhe seu coração... com sinceridade. O problema era que Mac não tinha certeza de que poderia se tornar o marido ideal para a linda Sabrina, a filha de seu maior inimigo..
Diversos

Um Romance Uma Vida de Penny Jordan


Diversos
A paixão brilhava nos olhos de Gray, contida, silenciosa, traiçoeira. Sentimentos fortes, verdadeiros, o obcecavam, calados na frustração de saber que Stefanie se fechara para o amor desde que perdera o marido e se tornara frígida. Só lhe cabia a tortura de não poder beijá-la, enchê-la de carícias e saciar um desejo que há anos o atormentava... Indiferente e insensível aos apelos dos sentidos, Stefanie só se havia entregado uma vez na vida... Inútil paixão!
  Diversos

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Renascer do Passado de Robyn Donald

 
Diversos
Da janela do chalé, Beth olha a cidade que começa a se tingir com o branco da neve. A paisagem, as pessoas, tudo havia mudado. Dez anos passados e ela sente-se uma intrusa em sua própria terra. Havia fugido dali para construir uma vida nova. Agora, abalada por um choque terrível, voltara numa busca inexplicável. Marsh, seu ex-marido, casara-se e tinha uma filha. Mas nos olhos dele havia ainda uma chama de paixão e um lampejo de ódio pela mulher que o abandonara. Beth precisava de uma chance e sentia que o encontro com ela mesma estava na conquista do perdão e do amor de Marsh.

Diversos

Série The Shadowdwellers de Jacquelyn Frank


Diversos

Ecstasy 1 Livro

Entre os Shadowdwellers, Trace detém um poder que alguns estão dispostos a matar para obter. Sem a ajuda de um estranho, certamente teria conseguido, mas o encontro de Trace com a morte é menos surpreendente, do que sua reação à bela e frágil humana que pode curá-lo. Por princípios, Trace não deveria sequer registrar a existência de Ashla dentro dos reinos de Shadowscape, mas ele é atraído por ela: sua inocência, sua coragem, seu calor, e sua luxúria sensual. Após um acidente de carro, Ashla Townsend acorda para descobrir que a agitada Nova York que conhecia está agora lúgubre e desolada. Somente quando está convencida de que está só, ela é confrontada por um guerreiro sombrio que a atrai para um mundo que nunca soube que existia. A ligação entre Ashla e Trace é um mistério para ambos, mas à procura de respostas significará confrontar segredos há muito escondidos, e descobrir uma ameaça que pode destruir o que Trace possui de mais precioso.

Diversos