Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

9 Park Avenue de Harold Robbins...

Diversos
Uma investigação sobre a elegante agência de modelos na Park Avenue, em Nova York, revela que por trás daquela fachada, lindas jovens eram levadas à prostituição e exploradas por um sindicato de gangsters. Na direção da agência está Maryann Flood, a inesquecível call-girl com um código de ética que a violência do padrasto, o reformatório e a vida na prostituição não haviam transformado num ser humano de segunda classe. Levada ao banco dos réus no Tribunal do Júri, Maryann vive uma estranha contradição: deseja sucesso à acusação, pois Mike Keyes, o Promotor, foi o único homem a quem amou em toda vida.
Diversos

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Fica Comigo de Emma Darcy...

Diversos
A vida de Serena ia muito bem... até encontrar Giulio Moretti, o responsável pelo fim de seu noivado!
Rico, bonito, atraente e presunçoso, ele era o tipo de homem com quem jurara jamais se envolver. Afinal, a experiência que tivera em namorar um homem rico fora desastrosa. O que ela, uma simples cabeleireira, poderia esperar de um relacionamento com um arquiteto famoso?
Giulio, porém, estava determinado a mostrar que as diferenças sociais não eram barreiras para o coração. Isso, ele achava, seria fácil, mas convencê-la de que não fora ele o responsável pelo fim de seu noivado era o grande problema!
Diversos

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Paixões Proibidas de Miranda Lee...

Diversos
Ele e não podia resistir à inocência...

Nick Coleman era um dos solteiros mais cobiçados de Sydney. Mas as mulheres não ficavam muito tempo em sua vida: ele as amava e as abandonava em um piscar de olhos. No entanto, não seria capaz de fazer o mesmo com Sarah. Afinal, prometera ser seu guardião e protegê-la...
Nick estava ciente de que Sarah receberia em breve sua herança, o que a tornaria um alvo fácil para predadores em busca de uma menina rica e inocente. Talvez fosse responsabilidade de Nick lhe ensinar pessoalmente o quanto os homens podem ser sedutores... e traiçoeiros...
Diversos

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Você em Minha Vida de Carly Phillips...

Diversos
Seria ele o homem certo para fazer parte de sua vida?

O trabalho como conselheira sentimental em uma revista de sucesso era tudo o que Carly sempre procurara na vida, afinal, passava os dias encontrando maneiras de tornar as pessoas mais felizes.

Ela, porém, nunca parara para observar a própria vida: pacata, sem muita emoção e milimetricamente programada. Até que Mike apareceu...

Desde o primeiro instante Carly teve certeza de que aquele homem complicaria sua vida. Bonito, sedutor, com jeito de quem deseja ser amado, ele entrou na vida de Carly para ficar.

Só que ela não queria ninguém... Bem, isso até passar uma noite ao lado de Mike!
Diversos