Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Enxugue as Lagrimas de Patricia Lake...

Diversos
Um cheque ao portador. Era assim que Jéssica se sentia: nada mais do que um papel de valor no mercado. Foi um choque compreender que seu padrasto, Morgan, não a amava de verdade. Em vez de uma filha querida, ela era, para ele, um investimento. Por isso a cercava de tantos cuidados, de tantos presentes: para torná-la desejável e lhe arranjar um marido rico. Então, por que Morgan ficou tão furioso, quando soube que estava apaixonada pelo milionário Max Bellmer? Não fazia sentido! Apesar da oposição e das ameaças do padrasto, Jéssica ficou noiva. Mas a dúvida passou a atormentá-la. Será que Max também só a via como um bom negócio, uma mercadoria valiosa? Descobriu a resposta tarde demais: no dia do casamento!
Diversos

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Esposa ou Amante de Linda Howard...

Diversos
Em Montana, as paixões explodem como a fúria da natureza selvagem

Madelyn pára no meio do saguão do aeroporto, incapaz de dar mais um passa Seu coração bate disparado, a respiração ofegante. Ela nunca viu um homem tão irresistível, tão sexy! Seus gestos possuem uma sensualidade natural, máscula, que sugerem à imaginação de Madelyn noites de intensa paixão, corpos suados entre lençóis de cetim. Por que alguém assim teria de pôr um anúncio em jornal procurando uma esposa?
"Madelyn Patterson? Sou Ian Duncan." Ian aspira seu doce perfume e sente uma onda avassaladora de desejo explodir em seu íntimo, fazendo-o perder a cabeça. No instante seguinte, seus lábios esmagam a boca de Madelyn com volúpia. Ele a aperta, acomodando-lhe os quadris contra os seus, querendo que ela saiba o quanto o excita...
"Srta. Madelyn, aceita casar comigo?"
Diversos

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O Marido Certo de Kay Gregory...

Diversos
O homem certo na hora errada!

Durante toda sua vida, Kerry tivera o inusitado poder de atrair problemas. Só que Declan sempre estava por perto para salvá-la, como uma espécie de guardião. E ela nunca imaginou que acabaria quase se casando com ele. Sim, "quase", pois, no momento de dizer o "sim", seu antigo namorado apareceu para reclamar sua mão. Kerry não hesitou em aceitar, já que Declan a havia pedido em casamento apenas para livrá-la de mais um problema. Os dois não estavam realmente apaixonados. Ainda assim, recusar Declan em pleno altar foi á decisão mais difícil que Kerry teve de tomar na vida...
Diversos

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Longa Noite de Paixão de Elizabeth Oldfield...

Diversos
Numa viajem ao Chile, o amor mudou o rumo de suas vidas.

Quando Leon a agarrou e a jogou sobre a cama, Sara não conseguia parar de rir da brincadeira. Então, de repente os dois estavam se encarando, e Sara percebeu que não poderia mais ignorar os apelos de seu corpo e de seu coração.
Amaram-se de uma forma inesquecível. Mas o dia seguinte não trouxe a felicidade que Sara pensava ter alcançado. Sem lhe dar nenhuma explicação aceitável, Leon a descartou, confirmando sua fama de conquistador sem escrúpulos.
Diversos

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A Outra Face do Amor De Stephanie Howard...

Diversos
Um plano de sedução para desmascarar um homem sem escrúpulos!

Ângela preparou-se cuidadosamente para a entrevista com Max Fielding: esmerou-se na maquiagem e escolheu uma roupa ousada e provocante. E quando os olhos dele passearam por seu corpo, sem disfarçar o interesse, Ângela teve a certeza de que sua estratégia havia funcionado. Aquele dom Juan iria contratá-la para ser sua secretária, imaginando que facilmente a tornaria em mais uma de suas amantes. Ângela precisava apenas de algumas provas para desmascarar a verdadeira identidade e Max: um vigarista cruel e impiedoso!
Diversos