Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Um Homem Que Promete de Adele Ashworth

Diversos
À margem de ser uma das mulheres mais belas da França de 1849, a melhor virtude de Madeleine DuMais é sua inteligência… que põe ao serviço da espionagem britânica. 
Quando seus serviços são requeridos no sul da Inglaterra para desmantelar uma trama de contrabando, Madeleine não duvida em arriscar sua vida pela coroa britânica. 
 Ao chegar ao pitoresco povo, chamado Winter Garden, Madeleine conhece quem será seu companheiro na luta secreta: Thomas Blackwood, um homem diferente a qualquer que tenha conhecido antes. 
Sua Competência, sua atitude silenciosa e o mistério que o rodeia acendem o desejo do Madeleine, que prende e prende até chegar ao vermelho vivo, até converter-se em um ardor desesperado.
  Diversos

O Senhor de Morlaix de Katherine Deauxville


Diversos
País de Gales, Idade Média

Ela precisava dar um herdeiro ao marido... 
Emmeline não sabia nada a respeito do homem que aceitara sua oferta, nem mesmo seu nome. Por dinheiro, ele lhe daria o que ela precisava. No entanto, em vez de pagar o homem e se afastar sem pensar mais no que acontecera, ela viveu uma noite de paixão que a assombraria para sempre. Emmeline teve o bebê que tanto queria... mas a vida lhe cobraria um preço bem mais alto dez anos depois... 
Niall FitzJulien é o novo lorde do Castelo Morlaix. Para seu espanto, a mulher que está à sua frente para homenageá-lo segura a mão de seu filho... seu filho de dez anos de idade! Ele se recorda daquela noite, uma década antes, quando acordou na manhã seguinte a uma noite de paixão, apenas para descobrir que a mulher havia se esgueirado de sua cama... e levado consigo o seu coração. 
Agora ele compreende quão cruelmente foi usado, e como foi privado da convivência com o filho. Porém não mais. Agora, Emmeline será sua vassala, e irá servi-lo de todas as maneiras que ele determinar...

Diversos

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Inocente Tentadora de Kansey Michaels

Sheiks
Diversos
Alex Coleman jamais denegriria o respeitado nome de sua família seduzindo uma jovem inocente como Hannah Clark. No entanto, a bela jovem, com sua personalidade forte e marcante, é tentadora demais, e o famoso criador de cavalos não consegue resistir. A honra exige que ele faça de Hannah sua esposa. Mas o destino de Alex já fora traçado, em um país
muito distante... E ele enfrenta agora o dilema mais difícil de sua vida: escolher entre o amor e o dever.
Diversos

Misterio da Noite de Nora Roberts

 

Diversos

Seria tolice seguir seus próprios instintos?

Por 10 anos a casa ficara abandonada, mas Maggie Fitzgerald sabia que poderia considerá-la seu lar.

A procura de paz, longe do agito de Los Angeles e das lembranças do acidente que matara seu marido, os instintos de Maggie a haviam levado ao leste, e ela chegara à pequena cidade de Morganville, em Maryland, decidida a recomeçar a vida

A intuição de Maggie também dizia que Cliff Delaney, dono da empreiteira local, era a pessoa certa para reformar a casa.
Entretanto, logo no início das obras, foi descoberto o corpo de um homem desaparecido havia muito tempo... e quase todos os habitantes de Morganville, incluindo Cliff, tinham algum motivo para ter cometido o assassinato.
Poderia Maggie confiar mais uma vez em seus instintos?
Ou a verdade seria sua ruína?
Diversos