Páginas

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 29 de novembro de 2011

O Beijo Eterno de Angela Knight

Photobucket

Diversos
Por anos, Valerie Chase esteve enfeitiçada por sonhos com um homem que ela conhecia apenas como Cowboy. Quando criança, seu Texas Ranger de faz de conta a resgatou dos vampiros sádicos que assassinaram seus pais. Agora, adulta, ela ainda sonha com ele — mas agora ele é seu amante sedutor em noites de prazer erótico.
Mas o Cowboy está muito longe de ser apenas um sonho. Ele é muito real. E ele é um vampiro.
Por anos, Cade McKinnon protegeu Valerie de Edward Ridgemont, o vampiro sádico que o transformou. Mas agora, Ridgemont se determina a tomá-la para ele, e Cade é o único que pode protegê-la. E ele tem a intenção de fazer justamente isso, mesmo se tiver de sequestrá-la para conseguir.
Quando Val se vê sequestrada pelo belo homem de seus sonhos, ela fica consternada ao descobrir que ele é um dos vampiros que teme. Agora, apanhados em uma trama de medo e paixão, ela e Cade precisam aprender a confiar um no outro, enquanto ao mesmo tempo um monstro imortal espreita cada um de seus movimentos.
Sua única esperança de sobrevivência é… O Beijo Eterno.

Diversos

Lábios de Deusa de Deborah Simmons

Historicos

Diversos
Uma mulher deslumbrante.
Um homem diabolicamente sedutor.
Uma paixão incontrolável.

Londres e Paris, 1816

Com seus cabelos dourados e olhos verdes como a relva na primavera, Charlotte Trowbridge transformou-se na sensação das festas da alta sociedade de Londres. Uma deusa!, proclamavam seus extasiados admiradores. Mas o conde Maximilian Wycliffe conhecia seu segredo; ela não passava de filha de um vigário de aldeia…
E quando Max provou o sabor celestial de seus lábios, teve a certeza de que Charlotte era a única mulher capaz de abalar seu insensível coração!

Diversos