Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sombras do Crepusculo de Linda Howard...

Diversos
Apesar de vir de uma das mais prósperas famílias do Alabama, a vida não tem sido fácil para Roanna Davenport.
Órfã muito nova e sempre oprimida por sua própria família, apenas os cavalos e seu primo Webb - por quem sente um amor secreto - vão apoiá-la em um ambiente que ela não quer aceitar.
Após a estranha morte de Jessie, a esposa de Webb, sob circunstâncias suspeitas, suposições cruéis e infundadas acusações, juntamente com a partida repentina de seu protetor, a impulsionam a se esconder por trás de um manto de gelo, para banir para sempre a garota sensível que um dia foi.
Mas, dez anos depois, a máscara sólida esculpida por anos e tragédias cai ante a visão de Webb, que retorna para casa pronto para recuperar o que era seu e para protegê-la de um criminoso que já semeou tristeza uma vez e só espera uma nova oportunidade para concluir seu trabalho.


Diversos

Uma Dama de Aluguer de Amanda Quick...

Diversos
Arthur, conde de St. Merryn precisa contratar uma mulher. A jovem terá que simular ser sua noiva durante algumas semanas nos círculos da alta sociedade, pois ele tem assuntos que resolver e sua companhia evitará o habitual assédio das casamenteiras. Encontrar a candidata torna-se mais difícil do que ele pensava até que finalmente conhece Elenora Lodge. O aspecto simplório da moça não oculta sua beleza nem o fogo dos seus olhos. Dadas suas circunstâncias pessoais, Elenora aceita a generosa oferta do conde.
Entretanto, alguma coisa não vai bem na tenebrosa mansão de Arthur, e Elenora está convencida de que ele esconde um segredo...


Diversos