Páginas

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Trinta Noites com um Marido Escocês de Melissa Mayhue

Escocês

Diversos

1 da Série "Daughters of the Glen";

O guerreiro escocês Connor MacKiernan jurou nunca se casar com uma mulher da sua terra.Como descendente de um príncipe Fae,também se tinha comprometido em proteger as mulheres da sua família e a fim de proteger a sua irmã,Connor deve casar-se.
Mas como quebrar uma promessa...sem,no entanto,a quebrar???Recorrendo á magia!!!Ajudado pelas Fadas,Connor viajará da Escócia do século XIII aos Estados Unidos do secúlo XXI,para encontrar a sua prometida.
Uma inesperada proposta de Casamento,no pior dia da sua vida!!!
Caitlyn Coryell,acaba de encontrar o seu noivo com outra mulher e toma a decisão de cancelar o casamento a uma semana da cerimónia.Para festejar essa decisão bebe um Pouquinho a mais...
Uma alucinação pode ser produto da Bebedeira???
Connor aparece no quarto de Caitlyn para pedir-lhe ajuda e a nossa heroína,um pouco tonta pelo álcool,decide viajar no tempo e ter uma pequena e curta aventura na Escócia Medieval.
É um plano bastante simples;viajar à Escócia,fingir um casamento e depois desaparecer com uma desculpa bastante plausível...
Mas a realidade que Caitlyn e Connor deverão enfrentar é qualquer coisa menos simples.O casamento sofrerá um atraso e alguém tentará matar Caitlyn e para terminar de complicar a situação,Caitlyn irá se apaixonar por Connor...!!!
Diversos

Sem comentários:

Enviar um comentário