terça-feira, 28 de junho de 2011

Amor Vampiro de Vários Autores

Vampiros

Diversos

Sinopse: Amor! Por ele o homem foi levado a realização de grandes feitos. Mas também sob sua influência cometeu grandes atrocidades! O que aconteceria se tal sentimento dominasse um ser maléfico que perambula pelas sombras buscando saciar seu desejo? Adriano Siqueira, André ianco, Martha Argel, J. Modesto, Nelson Magrini, Regina Drummond e Giulia Moon, ícones da literatura fantástica nacional, se reuniram para responder a questão e desvendar o Amor Vampiro!


Imagine um ser que pode viver eternamente sem se preocupar com a morte, envelhecimento e ser dotado de poderes sobrenaturais, o que o afligiria?
Fiquei pensando nisso quando o André Vianco comentou na palestra( que teve no Salão Literário de Guarulhos em junho) e percebi que o Amor, ou melhor a ”Dor do Amor” é o único sofrimento tangível que pode afligir um vampiro.
O Livro mostra algumas vezes de forma romântica, outras com humor, irônia e dramaticidade, algumas das formas que o amor pode atingir ou não um vampiro.
Hoje vou resenhar um livro de contos brasileiros muito legal – o “Amor Vampiro” da Giz Editorial que veio mostrar que o Brasil tem vários autores de terror/fantasia/suspense de qualidade.

Diversos

Sem comentários:

Enviar um comentário