Acostumado a vida rude no campo, o madeireiro Sam Ferguson desdenhou à primeira vista os modos refinados e exigentes daquela “melindrosa”da cidade. Mas, se tinha de acompanhar Elizabeth Caldwell pelo agreste de Montana, ao menos poderia se divertir um pouco provocando-a pelo caminho…
Quando o olhar de Elizabeth encontrou o irreverente e atrevido Sam, o desdém tornou-se mútuo. Até o momento em que os perigos começaram a surgir ao longo da trilha … então os ombros fortes de Sam sugeriam proteção e atraíam como imãs. Uma paixão tempestuosa a ameaçava mais do que os animais da floresta. Poderia sua delicadeza domar a natureza rebelde de Sam Ferguson?
A vida de Sam mudou em 1866 quando a mãe o abandonou e levou o irmão mais novo com ela.
Mais de duas décadas depois, Stevie reaparece, elegante cavalheiro, querendo refazer os laços, trazendo a notícia da morte da mãe, além das cartas que ela escreveu para o filho mais velho. Para piorar, Stephen foi baleado e pediu que Sam buscasse em Missoula a noiva dele. Sam não estava disposto a ter paciência com a "melindrosa" da cidade. Nem Elizabeth queria alguma proximidade com aquele grosseirão do interior. Mas a jornada até Nora Springs é longa e complicada e poderia aproximar a melindrosa delicada e o irreverente Sam...
Sem comentários:
Enviar um comentário