Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Serie Lady Katsa de Kristin Cashore

1-Gracelling
 
Diversos

A jovem guerreira Katsa tem olhos de cores diferentes: um azul e outro verde. Esta peculiaridade não ressalta apenas a beleza da jovem, mas também a marca de um verdadeiro graceling, alguém com um dom extraordinário. Alguns são excelentes nadadores, dançarinos, cozinheiros, matemáticos. Mas o dom de Katsa é diferente e único: ela possui a habilidade de lutar e matar. Por causa disto, é usada como assassina pelo cruel rei de Middluns, o seu próprio tio. Consumida pela culpa, Katsa cria o Conselho, uma confraria, a partir da qual passa a promover missões secretas para prevenir injustiças e lutar pela liberdade.  
A reviravolta na vida de Katsa começa quando conhece um misterioso jovem, durante uma missão de resgate orquestrada pelo Conselho. De volta para Middluns, Katsa descobre que Pó é o mais jovem dos herdeiros do reino de Lienid, neto do ancião que resgatou e também um Graceling. Diferentemente dos outros, Po não a teme e se mostra capaz de olhá-la nos olhos. E com o seu misterioso dom, parece ser o único capaz de enfrentar Katsa em combate. Juntos, os dois Graceling partem numa aventura para encontrar o responsável pelo sequestro do avô de Po e descobrem muito mais do que esperavam sobre seus dons, suas vidas e sobre o futuro de todos os 7 reinos. 

  Diversos
                              Silver
2-Fire 
21601011 4 Lady Katsa   Fire II (Kristin Cashore) download
Diversos

Ela é a última de sua espécie...

Não é um tempo pacífico em Dells. Na cidade do Rei, o jovem rei Nash está agarrando-se ao trono, enquanto os senhores rebeldes no norte e no sul constroem exércitos para derrubá-lo. A guerra é iminente. E as montanhas e florestas estão cheias de espiões e ladrões. Este é o lugar onde vive Fire, uma jovem cuja beleza é incrivelmente irresistível e que pode controlar as mentes de todos ao seu redor.

Graceling by Kristin Cashore
Diversos

Sem comentários:

Enviar um comentário