Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 16 de junho de 2012

Beastly de Alex Flinn


Diversos
"Eu sou uma besta. A besta. Não um tipo de lobo ou urso, gorila ou cão, mas uma nova criatura horrível que anda sobre duas patas, uma criatura com presas e garras, e pêlo saltando por todos os poros. Eu sou um monstro. Você acha que eu estou falando de contos de fadas? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O tempo é agora. Não é nenhuma deformidade, nenhuma doença. E eu vou ficar assim para sempre – arruinado –, a menos que eu possa quebrar o feitiço. 

Sim, o encanto, a bruxa da minha aula de Inglês jogou em mim. Por que ela me transformou em um monstro que se esconde de dia e anda pela noite? Eu vou te dizer. Eu vou te dizer como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara, com dinheiro, aparência perfeita, uma vida perfeita. E então, eu vou te dizer como eu me tornei perfeitamente … bestial."
Este livro virou um filme romântico,"Beastly-O Feitiço do Amor",que gostei muito ainda para mais,quem fazia de Kyle era Alex Pettyfer...!!!
Kyle foi castigado pela Bruxa,pela sua arrogância e por só pensar no seu bem estar...Se todos os que são como ele fossem castigados...o Mundo seria um Paraíso!!!!
  Diversos

Sem comentários:

Enviar um comentário