Páginas

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 14 de março de 2012

Imortal de Gillian Shields

Imortal
Diversos
Evie deixou a sua casa para ingressar no sinistro colégio de Wildcliffe Abbey e nunca se sentiu tão sozinha no mundo. Professores severos, colegas arrogantes e a atmosfera opressiva da mansão gótica onde funciona o colégio transformam a sua vida num pesadelo.

A única luz ao fundo do túnel é Sebastian: um rapaz rebelde, provocador e perigosamente atraente que Evie conhece por acaso. À medida que os seus sentimentos por Sebastian vão crescendo em vários encontros secretos, Evie começa a desconfiar que Sebastian esconde algo acerca do seu passado. Imagens fantasmagóricas de uma rapariga, muito parecida com ela, adensam o mistério. Evie é arrastada para uma rede intrincada onde passado e presente se confundem e, lentamente, vai perdendo o controlo.
Quando as forças elementares de Wildcliffe se levantam, como um mar encapelado, Evie é confrontada com uma verdade assombrosa a respeito de Sebastian e do seu próprio destino. Romance, suspense e oculto unem-se numa história em que a experiência do primeiro amor se confunde com a do sobrenatural.

Imortal
Diversos

Sem comentários:

Enviar um comentário