terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Agonia e Êxtase de Diana Palmer

Diversos

Diversos
Dois irmãos adotivos separados por uma série de circunstâncias ruins. Ao receber a notícia de que Cord estava cego, Maggie abandonou uma viagem de férias e o emprego que a esperava no Oriente Médio para cuidar dele. Mas foi rechaçada sem dó por Cord. No entanto, ele descobre que se enganou e tenta se reaproximar dela. Eles se sentem atraídos um pelo outro, mas precisam superar vários traumas do passado para ficarem juntos. Além disso, as investigações de Cord apontam para um poderoso traficante, que está disposto a tudo para se livrar de Cord - até mesmo usando Maggie.

A busca pelo amor, pela verdade e pelos segredos do passado!

Cord Romero nunca imaginou que sua irmã de criação, Maggie Barton, se transformaria em uma mulher corajosa, independente, pronta a enfrentar os mais difíceis desafios. E nunca imaginou também que se apaixonaria perdidamente por ela!

Maggie cresceu escondendo um terrível segredo, que a fez afastar-se das pessoas e criar um mundo só seu. Ajudar Cord em sua missão fez com que ela se apaixonasse por ele e desejasse entregar-se de corpo e alma. Para Maggie revelar seus segredos significaria libertar-se do passado… mas poderia significar também perder o único homem que transformara seu mundo.

Amor e Suspense. Drama e Intriga.

Segredos do passado interferindo em um futuro radiante de felicidade. Tudo isso e muito mais se mesclam neste envolvente romance de uma autora de sucesso internacional. Nele, Diana Palmer apresenta um torvelinho de emoções fortes, ao relatar as aventuras de Cord Romero, o caçador de bandidos que, em seu caminho, depara com um imprevisto obstáculo;a própria mulher amada.

Diversos

Sem comentários:

Enviar um comentário