Páginas

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Desejo de Nicole Jordan

Historicos

Diversos

Lucian Tremayne, Conde de Wycliff, trabalha para o Ministério Britânico como um espião, tentando impedir que certas cargas caiam nas mãos da França. Sua investigação o leva às terras costeiras dos condados de Cornwall, onde conhece uma encantadora jovem que é a filha mimada de um baronete.
Lucian , fica claro para ele que ela é a esposa que está procurando, bem o que realmente ele quer é um herdeiro, desde que ele teve recentemente um encontro perigoso com a morte e foi forçado a matar um amigo de infância. E Brynn Caldwell tem todas as qualidades que ele procura.
Brynn Caldwell quer passar o resto de sua vida de solteira, não planeja carregar as consequências da maldição que mata todos os homens que as mulheres de sua família ama. E pretendentes é o que não falta, porque graças a uma maldição que uma cigana proferiu há muito tempo a um de seus antepassados, os homens são irremediavelmente atraído pelas mulheres Caldwell. Por isso é tão relutante à proposta de casamento do atraente conde, e contar com a carga de uma morte sobre os ombros, mas, infelizmente, se ela quer ajudar as finanças da família para conseguir que seu irmão menor vá para à escola, tem que aceitar.
Diversos

Sem comentários:

Enviar um comentário