Páginas

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Uma Vez Mais Com Ternura de Nora Roberts

Romance

Diversos

Brandon e Kate deveriam trabalhar juntos se quisessem que o musical fosse um sucesso. Isolados em uma casa na Cornualha, eles precisariam criar uma obra-prima sem se entregar à tentação de se apaixonar…outra vez… O romance do passado havia terminado em mágoa e ressentimento, e Kate não estava disposta a se decepcionar novamente. Afinal, sua carreira estava em jogo, assim como seu coração. No entanto, Brandon tentaria reacender a chama da qual haviam desistido cinco anos antes…mas que jamais se extinguira…

Kate e Brandon tiveram um romance no passado e após um desentendimento Brandon vai embora sem dizer uma palavra. Kate fica devastada, mas acaba superando através da música. Como sempre a Nora nos transporta para dentro do universo do livro. O trabalho de composição, criação, as turnes, a paixão... Enfim tudo que envolve o mundo da música. Glorias e derrotas.

Brandon não conseguia lidar com os problemas de Kate no passado, mas agora ele voltou e está decidido a recuperar a mulher que nunca conseguiu esquecer. O problema é que os mesmo problemas que ele enfrentou no passado continuam existindo. Será que ele conseguirá fazer mais do que apenas desistir?

Diversos

Sem comentários:

Enviar um comentário