Páginas

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 3 de março de 2011

O Véu da Noite de Lydia Joyce

Vampiros

Diversos

Byron Stratford, Duque de Raeburn, passa seus dias confinado em sua imponente mansão, em meio à escuridão e ao silêncio, enterrado vivo em uma solidão por ele escolhida, para que ninguém descubra seu terrível segredo. É o homem que Lady Victoria Wakefield tem de enfrentar para salvar sua família. O que ela não suspeita é que a paixão que os une será a única defesa contra a verdadeira escuridão que ameaça destruir ambos.
A união dos lábios, a suavidade da pele, o calor delicioso, a umidade alarmante que prometia algo mais. Victoria quase havia esquecido desta doçura amarga, a fome e o final que se mescla e eletrifica todos os sentidos. Os lábios endurecidos de Raeburn contra os seus, dando e tomando ao mesmo tempo. Seus braços ao redor dela. Alguém gemeu e Victoria aturdida reconheceu sua própria voz. A roupa grossa era uma tortura contra sua pele; que exigia liberdade e o bálsamo de outro corpo contra o seu.
Apesar dos lábios de Raeburn acariciarem sua boca e seu pescoço e dele puxar seu corpo para junto do seu, até mesmo assim, ela estava só. Só como esteve por quinze anos. Mas agora, por uma vez, por só uma noite ou até uma hora, não queria estar mais sozinha...
Diversos

Sem comentários:

Enviar um comentário