sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

No Choice But Seduction de Johanna Lindsey

Photobucket

Diversos
Quando a jovem filha de Sir Anthony Malory é raptada do Hyde Park em Londres, o sequestrador erroneamente manda a nota de resgate ao lar do irmão de Sir Anthony, James. Mas com James e sua esposa, Georgina, no Caribe, a nota é recebida por seu hóspede, o irmão mais novo de Georgina, Boyd Anderson. Na busca pela menina com Anthony, o notório, e bonito capitão americano tem toda a intenção de fazer pagar o temerário bandido, mas dificilmente esperava encontrar à deliciosa Katey Tyler, recente passageira de seu navio, no centro do complot.

Depois da morte de sua mãe, a vivaz Katey Tyler abandona a tediosa cidadezinha de Gardener, Connecticut, a procura de aventuras e romantismo, em um grande giro turístico pela Europa. Uma noite na estalagem em que se hospeda, escuta uma penosa choramingação no quarto contíguo e acha uma garotinha atada e amordaçada. Depois de libertar a pequena, acha melhor levá-la de volta a sua família, em Londres. Mas Katey não esperava ser capturada por um alto e bonito americano e que a culpassem de sequestrar à menina que resgatou.
Mas Katey desperta a atenção de Boyd Anderson, e não sabe que vai experimentar mais aventura e paixão que uma dama encontraria em uma viagem, e que ao conhecer os Malory sua vida nunca mais voltará a ser aborrecida.
Uma grande quantidade de surpresas espera Katey, da alarmante verdade sobre a curta vida de sua mãe até incluir um homem que ganhará o afeto de uma mulher com todas as razões para desprezá-lo; mas quem pode resistir à sedução e a paixão que lhe oferece.
Diversos

Sem comentários:

Enviar um comentário