Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Serie Alma e Sangue de Nazarethe Fonseca

O Despertar do Vampiro

Photobucket

Diversos

Kara Ramos é uma jovem restauradora, determinada e espirituosa, cujo talento acaba chamando a atenção do excêntrico milionário Gustave Rohan, dono de um antigo casarão com fama de mal-
assombrado.
Audaciosa, Kara aceita o desafio de reformá-lo para realizar um antigo sonho da família. Porem, o que ela jamais poderia imaginar era encontrar adormecida no sótão uma criatura com mais de 300 anos, sedenta de sangue e vingança.
Mas esqueça o semblante sinistro dos velhos vampiros, a capa vermelha esvoaçante no alto de um castelo. Jan Kmam prefere jeans negro e botas surradas. Os cabelos loiros, olhos azuis e rosto perfeito teriam encantado Kara imediatamente, não fosse o susto e a incredulidade do primeiro encontro.
Agora que despertou, Jan Kmam irá ate as ultimas conseqüências para se vingar de seus inimigos. Para tanto, não hesitará em envolver Kara em seu mundo de sombras e sedução.

Diversos
O Imperio dos Vampiros

Photobucket

Diversos

O inesperado encontro com Jan Kman, no sótão de um casarão abandonado em São Luiz, mudou a vida de Kara Ramos para sempre.
Quando Kara decide narrar essa história, tem seu manuscrito roubado, e os segredos de um reino legendário passam a correr perigo. Agora, o rei Ariel Simon precisará da ajuda de Kara e Jan para manter a sua coroa, mas nem tudo é o que parece ser, e mesmo uma criatura milenar não escapará das batalhas e intrigas para garantir que o segredo dos vampiros não seja revelado aos mortais.
Diversos
Kara e Kmam

Photobucket

Diversos

Kara e Kmam - Segredos de Alma e Sangue, de Nazarethe Fonseca, é uma aventura nascida da saga de sucesso Alma e Sangue, que conquistou centenas de fãs no país.
De um lado, Jan Kmam, um vampiro de 400 anos e muitos poderes; do outro, Kara Ramos, sua jovem, bela e enigmática amada, que acaba descobrindo o mundo vampiro ao lado de um mestre sem igual. Kara precisa ser a melhor no que faz, aprender a se defender, a lutar e a vencer. Porém, um segredo colocará o amor de ambos a prova. Sem que Kara perceba, tal mistério vai colocá-la diante do rei dos vampiros e acabará por enredá-la numa teia de sedução e desejos proibidos.
Diversos

O Pacto dos Vampiros

Photobucket

Diversos

Desolada com a perda de seu mestre e amante após os episódios narrados em Alma e Sangue – O Império dos Vampiros, Kara Ramos deixa São Luís para cumprir uma jornada de aprendizado, reencontro e descobertas. É quando toma conhecimento da existência dos homens-lobos e de sua feroz rivalidade com os vampiros.

Uma disputa imemorial refreada por um Pacto firmado há mais de dois mil anos. Mas esse delicado equilíbrio está ameaçado pela ambição daqueles que conspiram contra o rei e por uma antiga maldição. Kara, agora movida pelo desejo de reaver seu eterno amor, acaba se envolvendo nessa perigosa trama de poder e vingança.

E para enfrentar inimigos tão poderosos, contará com a ajuda de novos e improváveis aliados para proteger uma relíquia cujos segredos podem selar o destino de todos. Uma história cruel e fascinante que redimensiona e dá continuidade à consagrada saga de Alma e Sangue.

(Download Brevemente)
Photobucket

7 comentários:

  1. Adorei os livros e já tinha lido os dois premeiros da série e gostaria de saber se tem o 3 (o pacto dos vampiros) e se poderia me enviar por e-mail (palomav@windowslive.com) ..Agradecida :D

    ResponderEliminar
  2. Não,Por Enquanto Não Tenho,Já Estive a Ver nos Meus Ficheiros...
    Espero Que Tenha Sorte e os Encontre Todos!!!
    Obrigada Pela Visita e Comentario,Um Resto de Boa Semana!!!

    ResponderEliminar
  3. Agradeço sua atenção Cris '-' Tentei ir na sua biblioteca mais o link dela está off....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Paloma,Verdade,Aconteceu o Mesmo,Que a Muitas Outras Bibliotecas de Fãs da Boa Leitura...Ninguém Está Livre dos Ficheiros Serem Eliminados!!!
      Bom Fim de Semana Amiga!!!

      Eliminar
  4. Olá, boa noite,
    Vc teria o 3 pacto dos vampiros?? Estou louca pra ler e não axo se tiver envia por e-mais por favor?
    felicia.karina.naomi@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Vc já tem o pacto dos vampiros? Se tiver poderia me enviar por email?
    felicia.karina.naomi@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Bom Dia Felicia,Estive a Procurar nos Meus Ficheiros...e Lamento Mas Ainda Não Tenho!!!
    Um Resto de Boa Semana Para Si!!!

    ResponderEliminar