terça-feira, 29 de março de 2011

Uma Noite De Lua de Samantha James

Romance

Diversos

Quando James St. Bride, descobre que sua amante cigana ficou grávida decide abandoná-la. Esta, despeitada,lança-lhe uma maldição; o único filho que o conde gerará em toda sua vida será o que ela leva em seu ventre. E, efectivamente, a maldição se cumpre.

Anos mais tarde, com o falecimento do antigo conde, Dominic St. Bride, o filho meio cigano de James e seu único herdeiro, chega a Ravenwood disposto a ocupar o posto que, por direito lhe pertence. Dominic é um homem torturado, que segundo rumores,é um vagabundo e um mulherengo. Mas a verdade é que está acostumado a sentir a hostilidade das pessoas e não sabe realmente qual é seu lugar;se com a aristocracia ou com o povo de sua mãe.

Faz um tempo, o pai de Olivia Sherwood foi assassinado por um cigano e sua irmã ficou cega no incidente.

Agora, ela é a responsável pela família e, embora esteja empregada em Ravenwood como criada, necessita mais dinheiro para poder manter sua família. Dominic e Olivia encontraram-se pela primeira vez quando a carruagem do conde está a ponto de atropelar uma mulher.
Nesse primeiro encontro senten-se atraídos, e quando Dominic descobre da precária situação de Olivia, oferece um novo posto em Ravenwood;o de sua secretária. A partir deste momento ambos se submergirão numa feroz paixão que ameaça destruí-los... ou fazê-los felizes para sempre. Mas para que esta história tenha um final feliz é necessário que ambos lutem contra seus demónios pessoais;Dominic acredita que Olivia odeia os da sua classe, e Olivia pensa que por ser uma simples criada não está a altura de um conde.
Diversos

Sem comentários:

Enviar um comentário