sexta-feira, 11 de julho de 2014

Maybe Someday de Colleen Hoover...

Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento.
Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também.
Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.
 

Estranhas Historias de Amor de Jossi Borges...

Uma antologia de contos românticos e sobrenaturais.

O Estranho

Um amor tão profundo e alucinante pode transformar uma pessoa? Rodrigo sentiu isso na pele, ao tornar-se para a esposa um homem completamente estranho...

Angelica

Uma moça moderna, apaixonada pelos mistérios do Antigo Egito, de repente se vê transportada para uma outra época e apaixona-se por um homem que não pode compartilhar sua vida com ela. Esse mistério que ela precisa desvendar leva-a ao encontro de outro homem, esse pertence à sua realidade... Mas ela conseguirá esquecer o príncipe egípcio e livrar-se da maldição que a faz viajar no tempo, mesmo sem querer?

A Escolhida

Núbia nunca pensou que sua “vida medíocre”, como ela dizia, iria passar por uma transformação tão intensa... e que ela iria conhecer um homem tão estranho, misterioso e fascinante quanto perigoso. Um homem que ia por em risco sua vida e o destino de toda a raça humana.

Memorias Pré Mortais

Podemos guardar lembrança de nossa vida pré-mortal? É possível rever alguém que amamos e que conhecemos antes da vida física? Ou amar alguém cujo destino jamais se entrelaçará ao nosso?
 

A Amante do Rei de Emma Campion...

 
 
Em meio às armadilhas da corte, o amor de um monarca pode representar poder e riqueza, mas também a mais brutal das ameaças. Viúva de um mercador, dona de um segredo capaz de abalar todo o reino, a plebeia Alice Perrers é afastada da família para viver sob a proteção da rainha Filipa da Inglaterra.
 Porém, sua beleza e perspicácia atraem Eduardo III, e o caso de amor entre eles logo se transforma em um escândalo na corte.
Condenada por todos como uma oportunista que enriqueceu manipulando um rei doente, Alice precisa lutar para defender sua honra.
“Um retrato brilhante e realista de uma mulher incompreendida.” Publisher’s Weekly “Um suntuoso romance de estreia.
O espírito e a atmosfera da corte de Eduardo III captados com maestria.” Lancashire Evening Post
 

Minha Vida Mora ao Lado de Huntley Fitzpatrick...

Uma coisa que a minha mãe nunca saberia e desaprovaria acima de tudo, foi que eu observava os Garretts o tempo todo." Os Garretts são tudo o que os Reeds não são. Barulhentos, numerosos, bagunceiros... Samantha Reed com apenas 17 anos só desejava ser como um deles, um dos Garrets... até que em uma noite de verão, ela conhece Jase Garrett e tudo começa a mudar.
Enquanto os dois se apaixonam perdidamente, a família de Jase passa a acolhê-la como membro da família. Então, em um instante depois Samantha se vê subitamente confrontada com uma decisão difícil.
Que família perfeita vai salvá-la?