quarta-feira, 7 de maio de 2014

Meninas,Avisooo Importante!!!

-
 Pois é Minhas Amigas,Acabaram-se os Links Diretos Para os Ebooks...!!!
Agora Para os Conseguir,Basta Clicarem no Link da Biblioteca do Blog, No Topo da Pagina,
Onde Terão os Livros Divididos Por Autores e Coleções...
Para Além Deste Blog Tenho Outro,Também de Livros,
Mas Com os Mais Variados Temas,Que Vale a Pena Visitar...!!!
Também Está no Topo,Mas Deixo Aqui o Link,Para as Mais Distraidas;

Os Ebooks da Cris

Divirtam-se,Boa Leitura e Um Resto de Boa Tarde!!!

Amor Dividido de Anne O’Brien...


Prazer na noite de núpcias ... ou vingança? 

Nas escuras profundezas escuras do Priorato Llanwardine , Elizabeth de Lacy estava prestes a fazer seus votos religiosos,quando lhe foi dito para sair,para se casar com o maior inimigo da sua família. 
O Senhor Richard Malinder devia ter um herdeiro, e uma união com a família de Lacy poderia ser benéfico para ter pelo menos o inimigo bem próximo . 
Mas o calor da antecipação aumentou quando subiu o  caminho para a câmara nupcial. 

Romance ambientado nas Marcas Galesa em 1460 . 

Elizabeth de Lacy, de vinte e um anos , não estava destinada a ser uma freira , apesar de se ter alojado no Priorado Llanwardine,na fronteira entre a Inglaterra e o País de Gales. Ela precisava escapar antes de  que a sua estadia lá minase  as poucas forças e saúde. Excesso de trabalho, castigo corporal e frio extremo , incluindo o chicote havia deixado muitos sinais no seu corpo e em suas mãos. Desesperada pelo  futuro tão sombrio decide praticar a arte da adivinhação, com sua fiel serva Jane Bringsty .  
Assim, na água retirada de uma tigela , observa o belo rosto de um homem com cabelo escuro e olhos cinzentos. Um homem por quem  valia a pena escapar . 

Richard Malinder , Senhor do Ledenshall , estava destinado a ser o marido de Maude de Lacy ; mas a menina de dez anos tinha acabado de morrer . Ele não queria especialmente casar-se,pois já tinha estado com Gwladys uma mulher bonita, mas fria como um iceberg. Mas ele sabia que era hora de produzir um herdeiro. Apenas temia uma coisa, De Lacy ofereceu-lhe como compensação a prima de Mause, Elizabeth como esposa . Uma mulher interessada na necromancia e outras artes obscuras , com pouca beleza e uma língua afiada . 
A chegada de  Elizabeth  resultará a Richard,um  pouco acidentada, a devido ao gato de estimação da sua esposa . Mas ele começará a ver o verdadeiro caráter da sua mulher que fala o que pensa e não é dissuadida em comentários. Ela , no entanto, encontrar um rival em Lady Anne , prima de Gwladys , uma perigosa jovem , ciumenta, invejosa,que não hesita em recorrer a mentiras e provocações para conseguir o Senhor de Ledenshall .E no meio desse casamento ,ainda haverá um personagem  que Elizabeth deve temer. Nicholas Capel , padre renegado, necromante , e conselheiro pessoal de Sir John de Lacy, que obsrava satisfeito os seus desejos serem impostos a Sir John , dando a sua sobrinha como futura esposa de  Malinder . Agora ele só vai apertar o cerco em torno dos dois amantes para obter o cargo e o poder que merece.

Coração Leal de Ann Lethbridge...

 
 
Mantenha os amigos por perto... E os inimigos mais ainda.

Ian Gilvry, laird de Dunross, é rude e selvagem como os espinheiros das Terras Altas.
Mas o retorno de Selina e sua família reivindicando suas posses despertam nele ódio e paixão em iguais medidas.
Lady Selina está dividida entre a lealdade a sua linhagem e o desejo luxuriante que nutre por Ian.
Levada a se casar, ela descobre o quanto a virilidade dele satisfaz sua volúpia.
Mas para Ian o dever vem em primeiro lugar.
Como Selina terá certeza de que o coração daquele laird pertence não somente a seu clã... mas a ela também?
 

terça-feira, 6 de maio de 2014

Coração Feroz de Ann Lethbridge...

 
 
Apesar da reputação de predador, sua natureza é a de um homem em busca de afeto…
O capitão Michael Hawkhurst se compraz com a fama de terrível. Sua única razão de viver é se vingar dos
Fulton, destruindo-os do mesmo modo que aniquilaram cruelmente sua família.
Intrépida e ousada,Alice Fulton sabe muito bem que navio não é lugar de mulher. Porém,está decidida a salvar o negócio de seu pai. Quando o destino coloca Alice nas mãos de Michael como sua prisioneira, ele enfrenta um dilema. Deveria dar continuidade ao projeto de vingança e alimentar seu lado feroz... Ou seria melhor ouvir a voz da honra e conquistar o amor de Alice?

Um Olhar Perturbador de Adrienne Basso...

Londres, 1802

Enquanto um assassino percorre as ruas de Londres, uma linda herdeira volta-se para o único homem que pode protegê-la...

Aristocrata inglesa, de temperamento forte e olhos perturbadores, Meredith Barrington não está disposta a aceitar qualquer proposta de casamento. O que ela deseja é ser independente, frequentar os bailes londrinos e fazer sucesso com seus vestidos finos, chiques e que deixam homens e mulheres boquiabertos. Mas um acontecimento vai mudar a vida de Meredith, e ela sabe que não poderá fugir de seu destino! E esse destino tem um nome: Phillip!

O Segredo do Visconde de Anne Mallory...

 
 
Inglaterra, Século XIX

Uma tentação irresistível...

Nada é mais importante para Thomas Ashe do que o projeto secreto que vem desenvolvendo para o governo. No entanto, ele sabe que alguém está tentando destruir tudo o que construiu até agora. E quando a encantadora e curiosa Patience Harrington aparece em seu castelo para avaliar sua coleção de antiguidades, Thomas suspeita de que ela esteja escondendo algo.

A beleza da jovem o afeta em todos os sentidos, mas envolver-se com ela seria a última coisa que ele pensaria em fazer. Porém, com seu futuro em jogo, Thomas está decidido a fazer o que for preciso, inclusive seduzir Patience, a fim de convencê-la a dizer a verdade, antes que sua vida, e seu coração, se percam para sempre...
 

Serie Love By Numbers de Sarah Maclean...

 
 
Nove regras que romper para conquistar a um libertino...

Uma das regras sociais mais conhecidos diz que uma jovem de boa família nunca deveria ir à casa de um marquês de má reputação e lhe pedir um beijo apaixonado.
Entretanto para conquistar este libertino, Lady Calpurnia Hartwell deverá romper todas as regras…

Desde que foi noticiado em Londres, por uma revista de senhoras casamenteiras, que era “Um ótimo partido”, Nicholas St. John foi implacavelmente perseguido por todas as mulheres que buscavam matrimônio.
Assim, quando uma oportunidade de escapar da sociedade se apresenta, ele ansiosamente a agarra... somente para cair no caminho da mais determinada e deliciosa mulher que já conheceu!
Filha de um notório esbanjador, Lady Isabel Townsend tem muitos segredos e muito pouco dinheiro.
Embora soubesse cuidar de si muito habilmente, o recente falecimento de seu pai a deixou necessitada de ajuda externa para proteger seu irmão mais novo do direito de primogenia.
O pecaminosamente bonito e eminentemente elegível Lord Nicholas poderia ser a salvação que ela busca.
Mas Isabel deve ser cautelosa e não fazer nada imprudente... como cair loucamente apaixonada por ele.

"Ela vive para a paixão.

Impulsiva e um ímã para problemas, Juliana Fiori não é uma simples dama inglesa. Ela se recusa a jogar pelas regras da sociedade: ela fala o que pensa, não se importa com a aprovação da ton (sociedade inglesa) e pode dar um soco com uma precisão notável. Sua natureza escandalosa faz dela um tema favorito dos fofoqueiros de plantão..e é exatamente o tipo de mulher a qual o Duque de Leighton quer se manter afastado...

Ele preza a sua reputação.

Escândalo é a última coisa que teria lugar na vida ordenada de Simon Pearson. O 'Duque de Desdém' é famoso por manter seu título imaculado e sua vida em segredo. Mas quando ele descobre Juliana escondida em sua carruagem, colocando em risco tudo o que ele mais preza, ele jura ensinar a essa beleza escandalosa uma lição de decoro. No entanto, ela tem outros planos: ela quer duas semanas para provar que até mesmo um duque não está acima da paixão..."
 

Serie Roma de Alice Borchardt...

 
 
A Loba de Prata

Neste fascinante romance de originalidade e alcance, Alice Borchardt insufla vida a uma época perdida, recriando de maneira brilhante um mundo sensual e violento… E os homens e mulheres cujas grandes ambições, traições e paixões dão forma à era em que vivem e morrem. A decadente Roma da Idade Negra está enlameada nas ruínas de sua grandeza. À Cidade Eterna chega Regeane, uma formosa jovem aparentada por parte de sua mãe morta, com o imperador Carlos Magno. Ser de sangue real converte a moça em um peão involuntário na luta pelo poder político. Mas sem que saibam quem planeja seu destino, o sangue que herdou de seu pai assassinado faz dela algo mais que uma filha da realeza. Com uma força e agilidade sobrenaturais, lembranças primitivas que remontam há milênios atrás e sentidos tão agudos que podem atravessar até mesmo o véu da morte, Regeane é uma mutante: uma mulher loba, caçadora e presa. Comprometida pela ordem de Carlos Magno com um Senhor Bárbaro ao qual nunca viu, Regeane está rodeada de inimigos. O mais notório, seu depravado tio e guardião, não terá escrúpulos em entregá-la à Igreja a menos que o ajude em seus sinistros planos. E se a Igreja descobrir seu segredo, Regeane arderá na fogueira. Poesia lírica, trepidante, sensual, e rica em detalhe histórico e sensibilidade, A Loba de Prata leva Alice Borchardt diretamente a primeira fila das escritoras atuais. Sua intrincada trama e hipnótica voz lançam um feitiço ao qual poucos poderão resistir.

A Noite do Lobo

 Nascido lobo, Maeniel adquire o poder de se converter em homem… Mas não demorará em comprovar que o mundo dos humanos é muito mais complexo, selvagem e perigoso que as montanhas nas quais viveu até agora. O ingênuo lobo homem se vê envolto em uma série de conspirações e vinganças, ao mesmo tempo em que descobre o amor e a paixão das mulheres, a força e o ódio dos homens… E sua própria capacidade para superá-los. Maeniel e seus companheiros viajarão dos bosques da Gália ao coração da Roma clássica em busca de aventuras, vingança e justiça, enfrentando o poder das legiões, o Senado e mesmo Julho César

O Rei Lobo

 Os exércitos de Carlos Magno acampam em Genebra, dispostos a somar a Itália à longa lista de conquistas de seu senhor. Do outro lado dos Alpes, as forças mercenárias do corrupto rei Desidérius vigiam as passagens da montanha, como gatos impacientes escondidos em frente à ratoeira. Entre os dois lados se abre uma selvagem e inóspita terra em que os mutantes moram sem confusão, protegidos por seu líder Maeniel e sua esposa Regeane.

Mas agora a guerra dos homens ameaça destruir a cuidadosa obra de séculos. A parte humana de Maeniel jura lealdade a Carlos Magno... Mas o lobo não reconhece senhor algum.

Apesar de tudo, é como lobo e como homem que Maeniel embarca em uma perigosa missão em nome de Carlos Magno. Capturado, o mutante é condenado a morrer duas vezes. Uma delas como espião e a outra como demônio mutante. Agora, com a ajuda de um guerreiro saxão, cujo amor apresenta perigos próprios, Regeane enfrentará as gélidas quebradas e abismos dos Alpes para resgatar seu marido, para descobrir que ele é a isca de uma armadilha tecida por um vilão de seu passado mais sombrio. Um homem que não se deterá diante de nada para reclamar a vingança com a qual sonha.

Minha Querida Carolina de Adele Ashworth...

 
 
Lady Caroline Grayson sempre quis estudar botânica - até que um casamento arranjado ameaçou seu sonho. Mas ela nunca esperava que seu novo marido fosse apoiá-la - e ela nunca esperava se apaixonar.
 

Segredo Conjugal de Arnette Lamb...

 
 
Num mundo lúgubre e violento da Escócia medieval, Johanna e Clare, irmãs gêmeas, lutam para salvaguardar sua honra e seus direitos.

Descendentes, sem saber, da família real escocesa, suas vidas se vêem outra vez acudidas pela ira do implacável rei inglês.
Nesta guerra, sem trégua, vale tudo, até o ponto de que quando Clare morre acidentalmente, Johanna a substitui para conservar as terras e o castelo de sua irmã.
A princípio, o estratagema surte efeito, mas um um dia reaparece Drummond, o marido de Clare, a quem todos davam por morto. Johanna recorre a todas as suas artes para manter o segredo, mas enganar Drummond no leito conjugal não será fácil, ainda mais considerando que ela é virgem...