sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Secretas Fantasias,Janice Kaiser...


Você tem alguma fantasia secreta?

A repórter de San Francisco, Darien Hughes tem. Na comemoração de seu aniversario, ela se depara com um supergato no restaurante lotado.
Começa a fantasiar sobre conhecer esse homem sexy, de olhos azuis. Conhecer ... e muito mais.

É uma fantasia inofensiva. Só por diversão, Darien escreve a respeito de “SAM” em sua coluna semanal – e o resultado é surpreendente. Todas as mulheres da cidade adoram as historias fantasiosas. Os leitores homens mandam-lhe flores e convites para jantar.Mas Darien leva o maior susto quando “SAM” aparece em sua sala no jornal. Especialmente quando ele deixa claro que também tem fantasias e está disposto a realizá-las ... com Darien!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Perdidos no Himalaia,Kate Bowe...


Nem o selvagem Nepal era tão  perigoso quanto Simon...
Simon Blake... Então era ele o chefe da expedição ao Himalaia! Uma vez Kit já se entregara a Simon e fora cruelmente abandonada, após uma noite de amor. E se isso acontecesse de novo? Ela estava feliz com a possibilidade de fazer essa viagem, fotografando para a revista de Nova York onde trabalhava. Mas, quando soube que teria de rever Simon, pensou em desistir. Aquele homem era perigoso demais, atraente demais, não queria correr o risco de sucumbir novamente aos seus encantos.
Suspirando, Kit embarcou para o Nepal, onde encontraria tigres selvagens, montanhas geladas e... Simon, por quem tinha medo de voltar a se apaixonar.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Chama de Esperança,Jean DeCoto...


Alissa precisava exorcizar os fantasmas do passado.

“Ei, o que está fazendo?” Pace, que observava a terra onde o delta do Mississipi se estendia em toda a sua riqueza, de repente se viu arrastado para o chão, por uma desconhecida. Num reflexo instintivo, procurou afastar a mulher que se agarrava a ele. Só podia estar nas mãos de uma louca! Durante a luta, ela murmurava palavras ininteligíveis, puxando-o para junto de si.
Pace só tinha duas alternativas: vencer aquela mulher usando de violência ou ceder à sua loucura. Estava numa posição comprometida, o corpo dela sobre o seu, coberto apenas por uma camisola transparente, erguida até a altura dos quadris. Pace parou de resistir...