terça-feira, 6 de maio de 2014

Serie Love By Numbers de Sarah Maclean...

 
 
Nove regras que romper para conquistar a um libertino...

Uma das regras sociais mais conhecidos diz que uma jovem de boa família nunca deveria ir à casa de um marquês de má reputação e lhe pedir um beijo apaixonado.
Entretanto para conquistar este libertino, Lady Calpurnia Hartwell deverá romper todas as regras…

Desde que foi noticiado em Londres, por uma revista de senhoras casamenteiras, que era “Um ótimo partido”, Nicholas St. John foi implacavelmente perseguido por todas as mulheres que buscavam matrimônio.
Assim, quando uma oportunidade de escapar da sociedade se apresenta, ele ansiosamente a agarra... somente para cair no caminho da mais determinada e deliciosa mulher que já conheceu!
Filha de um notório esbanjador, Lady Isabel Townsend tem muitos segredos e muito pouco dinheiro.
Embora soubesse cuidar de si muito habilmente, o recente falecimento de seu pai a deixou necessitada de ajuda externa para proteger seu irmão mais novo do direito de primogenia.
O pecaminosamente bonito e eminentemente elegível Lord Nicholas poderia ser a salvação que ela busca.
Mas Isabel deve ser cautelosa e não fazer nada imprudente... como cair loucamente apaixonada por ele.

"Ela vive para a paixão.

Impulsiva e um ímã para problemas, Juliana Fiori não é uma simples dama inglesa. Ela se recusa a jogar pelas regras da sociedade: ela fala o que pensa, não se importa com a aprovação da ton (sociedade inglesa) e pode dar um soco com uma precisão notável. Sua natureza escandalosa faz dela um tema favorito dos fofoqueiros de plantão..e é exatamente o tipo de mulher a qual o Duque de Leighton quer se manter afastado...

Ele preza a sua reputação.

Escândalo é a última coisa que teria lugar na vida ordenada de Simon Pearson. O 'Duque de Desdém' é famoso por manter seu título imaculado e sua vida em segredo. Mas quando ele descobre Juliana escondida em sua carruagem, colocando em risco tudo o que ele mais preza, ele jura ensinar a essa beleza escandalosa uma lição de decoro. No entanto, ela tem outros planos: ela quer duas semanas para provar que até mesmo um duque não está acima da paixão..."
 

Sem comentários:

Enviar um comentário